quinta-feira, 8 de março de 2012

a TARDE de pincho!!


Olá!!!

Meu querido Carinho pulou da cama  cedo (com cedo entendam as 8h) e foi surfar em um dia feissimo . Ele literalmente pulou da cama , veja só como saiu:


Tive essa surpresa ao arrumar o quarto!



Então a única coisa que eu queria era passar o dia enteirinho debaixo do edredom....mas nao, pulei da cama junto com ele, bloguei , estudei e fiquei sem saber o que fazer....(os biquinis ainda não chegaram....por isso há pouco trabalho!) até que pensei em ir a pisicina mais cedo (normalmente vou pela tarde), liguei pra minha amiga e aí fomos , mais 1.250 metrinhos....uma passeadinha  e começamos a tarde do pincho! Menina...que bom que cumpri com meu compromisso de atleta logo pela manhã porque de tanto "pinchar" por ai, cheguei em casa as 18:30hrs da tarde e com a barriga cheona!! Aqui vao algumas fotos dos pinchos e do meu look!

Empadas de grelos

Folheado recheado de creme de garbanzos com carne de cozido,grelos e bacon.



Torrada com creme de garbanzos, creme de grelos e  troço de lacón.

"Panqueca" recheada de grelos com carne de cozido.







Sim! Tem sobremesa na jogada, flautinhas de nata e creme.











Betanzos é famosa rapaz!!! Excursão no meio da tarde de simpáticos senhores!


Look com jaqueta e cachecol







Bom, sei que as fotos deixam MUITO a desejar em relação a outros blogs que ando pesquisando, mas ja pedimos uma máquina mas "profiSSa" e vamos practicar umas fotinhas melhores com ela!!

* Grelos: um vegetal esquicido que tem aqui
*Garbanzos: Parece a soja.



Créditos (ontem):

Calça: Dona Florinda
Moletom de linha( Jersey): Marrone ( Alô Bruno!! Nada disso...marca antiga, esse jersey foi herdado do meu sogro, isso mesmo, tem mais de 20 años! Coisa boa é coisa boa!)
Botas: Mustang
Meias: Stradivarius
Jaqueta: Couro & Cia
Cachecol: Presente de tia "Zóiza"
Pulseira: Presente da Dinda


Bem, hoje vou assim, amanha conto pra onde! rsrsrs






Créditos:

Calça: Ellus
Jersey: Only
Casaquinho: Hering
Cachecol: Element (olha o reflexo dele no espelho!)
Tenis: All Star




Como é o dia internacional da mulher nao poderia deixar de dar meus PARABÉNS!!!!! a todas mulheres fantásticas!!!!!! Aqui vai uma dica para as que ja passaram dos 50 !!

Resumindo a historia da reportagem:

Sim, tem roupa para cada idade. Uma menina de 20 anos não deve usar pérolas , casacos de pele e nem diamantes assim como uma de 50 nao colocará uma minisaia jeans.  Aos 30 voce começa a misturar joías com bijutería! Voce pode estar bonitona com tudo em cima e isso te dá mais jogo para brincar com algumas modas, mas sempre de acordo com a sua idade e o seu ESTILO! Se quiser usar saia por exemplo, diz a revista que seja sempre logo acima do joelho ou mais abaixo e nunca jeans(????)!


" O segredo é que seu look seja harmonioso e voce conheça o seu corpo".



Um comentário: