domingo, 18 de março de 2012

O pós casório civil

Olá!!!!


Ontem foi um dia de ressaquinha (mais de cansaço que de bebida) no sofá de casa, dia de comer muita besteira (porque ninguem queria cozinhar) como pizza,"petit gatô" e  hamburguer (feito em casa)!! Sim, eu comi tudinho, almoço, merenda e jantar!! Afe!!! Tirei o pé da jaca....ou melhor, enfiei os dois pés na jaca! Mas tudo bem.....ao menos fui a nadar um pouquinho...sim sim, nada melhor que uma nadadinha e uma sauna para curar toda a ressaca. Melhor, melhor mesmo seria um banho no porto da Barra e uma agua de coco,mas quem nao tem Barra vai com Betanzos e quem  nao tem côco vai com sauna!

Fomos eu, David, Mofle( testemunha 1) e Nati.....cada um peor que o outro mas posso dizer que foi bastante divertido e produtivo. Estou muito feliz com tudo e ainda com um email que me mandou a coordenadora do meu trabalho dizendo que o trabalho estava muito bom!!! Oeoeooeeoe!!!

Bom, hoje foi dia pós casório civil, tinha que continuar gatinha,ne? Mas tava numa canseeraaaaaaa que nao queria nem pensar no que colocar.....joguei uma calça boyfriend ,com um moletonzinho....já que a calça é boyfriend coloquei um saltinho pra ficar girlfriend!!!!jejejeje










Bom, sem mais que os contar....voltamos a casinha e ficamos no sofasinho curtindo o amorzao!!!hahahaa

ps: vamos combinar que preciso aprender a pousar pras fotos!!!!

Crédito:

Calça: Salsa
Moleton: Diesel
Camisa: Stradivarius
Bota: Mustang
Anel: Cuplé Betanzos

2 comentários:

  1. Hummm, muito linda after day! Anelzinho coral!! Vc ta é metida e que ótimo o trabalho-mestrado, afinal já esta espanhola na grafia, hehehehe!!!Mais uma etapa vencida. E o dad´s gift??? Poderosa!
    Bjssssssss, We love you Xuxu!

    ResponderExcluir
  2. Tô adorando o quadro no fundo das fotos! Muito Jôjo!!! kkkkk! Que bom que o trabalho agradou a prof., como minha tia disse, mais uma etapa vencida! Vai fazendo mais fotos que vc pega o jeito!!! :)
    beijossss

    ResponderExcluir