segunda-feira, 5 de março de 2012

Segunda de labuta!


Gennnte!! Muito bom e muito mal.A Festa do Queixo foi boa porque compramos 3 queijos deliciosos         (Papiiiii voce iria amar!) e muito mal porque o dia nao abriu, tava cinza, frio ( Arzúa esta em altas altitudes) e era Domingo , o povo estava curando a ressaca do Sábado e por isso as ruas estavam vazias. Mas enfim, valeu a pena o passeio, dia romantico com Carinho, olhadinha na feirinha ,sim, só olhadinha pois depois de viciar em blogs de moda, estou muito criteriosa ao comprar! Não que a feirinha nao tenha coisas legais, as bolsas, colares, pulseiras e tudo demais de couro são os melhores das feiras!  Mas nada que abrira meus olhos....

Olha os queijinhos!!! Queijões!!


Feira boa tem comida boa....mas come rapido que o lugar é aberto, ta frio e a comida esfria em 1 segundo!!! hahahaha

 



 Como saímos de la cedo ainda deu pra dar uma visitinha no Monastério Sobrado dos Monjes.




Igreja sem nenhuma ostentação! Assim deveriam de ser!
Parte exterior ( atrás esta o cemitério). Muito lindo esse jardim!









Sinceramente, na minha humilde opiniao de Administradora, nao há arquiteturas modernas mais impressionantes que as igrejas.




Ah sim! O look de hoje. Segunda, dia de trabalho, tudo bem que trabalho em casa mas nao significa que tenho que estar todo o dia em pijama que é bastante depressivo e ainda a noite teremos uma reuniaozinha com o fotografo! Assim que, olha eu aí:


Ótima ideia para o cabelo nao cair na cara enquanto trabalha no pc....mas eu tenho testão e nao curto muito sair assim!





Mas na verdade....a gente arcoda, se arruma e como por enquanto vamos ficar por casa mesmo, colocamos é o roupão quentinho caseiro!!!! Que glamour!!! hahahahaa

 Bjs e QUEIJOS!!!


Créditos:

Calça: M.officer
Camisa verde/azul petróleo: Stradivarius
Cardigã cinza: Naf Naf
Colar: Presente de tia Suely
Tenis: All Star
Passadeira: H¬M
Bolsa: Presente de niver
Roupão: Primark (de London)

3 comentários:

  1. Este lugar é muito lindo...os queijos...ah seu pai e essses queeeeijos, hehehe! E meu genrinho se abastecendo...rsrsrs, vc figura de estilista mara!!! Mui bem. Bjsssssssssss sem qjssss aqui!

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog Monique.
    Mande sempre dicas de moda de coroa tb ok?

    bjsssssssssssss
    Tia Ana

    ResponderExcluir
  3. Tia ana!! Achei aqui na Vogue uma reportagem sobre isso!!Amanha vou scanear e coloco aqui comentado!!! beijosssss

    ResponderExcluir