quarta-feira, 14 de março de 2012

Making off!

Bom dia!!!



Que correria....me juntou tudo na mesma semana!! É Mara Morena a todo vapor, é coordenadora de projeto do Mestrado me ligando..é sexta feira chegando e unha do pé encravando!! Ui!!! Ontem de manha depois do exercicío diário da natação foi momento de organizar tudo para a sessão de fotos a tarde. Separar biquinis, toalhas, complementos, camera de fotos, algo de maquiagem (caso fosse necessário)...etc etc. No final, deu tudo certo e estamos contentíssimos com o resultado (que ainda nem vimos todo!!). A modelo era  "princesinha" , trabalhou bem e vou te dizer.....como sabem!! Agora  dou mais ainda  valor as modelos, alem de trocarem de roupa "trocentas" vezes, as meninas sabem o que fazem!

Cada um esta nesse mundo pra fazer o que sabe fazer bem. A menina chegou de trem, e se te digo a verdade era uma menina bonitinha, olhos lindos....mas nada de chamar a atenção. Colocou o biquini...magrinha de corpo ,tudo no seu lugar. 24 anos, corpo de 12 ( e olhe lá, que as de 12 hoje em dia....tudo  mulherao ja! ) Sem UMA celulite!!! Algumas estrias.....ninguem é perfeito, foi culpa do crecimenro acelerado...rsrsrs. Mas até ai tambem tudo bem...quando ela começou a possar para as fotos...NOOSSSAAA, que LINDA, elegante...SHOW!!!


Fiquem com  uma prévia do making off!!!! Um beijo!!!

ps: viram a hora do post? pois é...4:30 da matina....a cabeça nao para e tive que levantar da cama!!!!
























2 comentários:

  1. Amiga, os biquinis estão lindos, o making Off ficou maravilhoso... Que locação maravilhosa foi essa que vcs arranjaram?
    Estou muito feliz por vcs!!! Tenho certeza que a Mara Morena vai bombar muito!!
    Lindo demais!! Quero todos os biquinis!
    P.S: Vcs entregam aqui no Brasil??!! rsrsrsrsrs
    Beijos
    Mona
    P.S: Finalmente eu consegui postar um comentário!!!

    ResponderExcluir