quinta-feira, 29 de março de 2012

Quarta de visita!

BOOOOOO DIA! ( em galego)


Menina, ontem tive uma aula de português virtual com a Mamis, esta dificil isso de escrever e falar em três linguas!!!auhahauahhauauha

Bom, que contarei hoje....fui a piscina, sim voltei a minha rotina de natação que cada vez gosto mais, é relaxante. Mas nao deixarei de correr nunca, o problema é que os anos realmente vão passando e o joelho sente cada vez mais, assim que para os senhores com problemas de junta, recomendo a natação!

Depois de nadar os 50 largos, voltei para trabalhar, cozinhei. CO- ZI- NHEI!! rsrsrsr. Todo munda já sabe que estou fera na cozinha, né? Mas desta vez me aventurei em fazer uma Tortilla, ficou mais ou menos....para essa comida em especial temos que praticar muito! Haja batata e ovo!! Olha com eu sou chic até cozinhando com um presente que nos deram pela nossa união matrimonial. Temos um com a minha foto e usamos um o do outro....OOOOOOOOOO QUE AMOR!!!!
 Obrigada Tita e Maria (amigas de La Charito)!!!!




Novidade? Sim, tivemos nossa primeira visita, visita de verdade a nossa casa. Um casal de amigos muito fofo vinheram entregar um presentinho feito pelas suas propias mãos. Um amor!!


Só tem maluco......


Menina prendada, aprendeu com mamae!

Nosso presente!



Lindos!


E pela tarde seguimos trabalhando.....como o tempo esta realmente melhorando, faz tempo que nao uso um casacão, perceberam?Que delicia!!!

Logo quando voltei da piscina



Dizem que esse sol nao é bom tomar direto na cabeça......boné! Y labios pintados....ainda me parece estranho!



Gente....faltam 3 dias para eu completar um mês de blog!!! 1 mês sem comprar!!! 3 dias para começar Mara Morena!!! Iupiiiiii!!!!

Deixo vocês com uma homenagem a "minha" Galicia!!! Obrigaduuuuu!




Créditos:

Camisa: Salsa ,Portugal
Casaquinho: Zé Paulino, Sao Paulo
Calça: Sartore ( veeeeeeeeeelha, tem mais de 6 anos...corpitcho nao muda! rsrsrs)
Cachecol: Hering ( conjunto de uma camisa, presente da Dinda)
Tenis: All Star
Bolsa: AHHHHH fala sério. Meu xodó!!!






2 comentários:

  1. Ah! Que lindo, filha, hummm já chorei...hehehe mamis é mamis, é forte como uma rocha e se desmancha como manteiga ao fogo...A bolsa de "tia Ziza" vai sair andando sozinha um dia desses, ja deve conhecer a Galícia toda,kkkkk.
    Lindo, lindo hj, avental, presentinhos dos amigos, recebendo...
    Bjs no coração pra vcs.

    ResponderExcluir
  2. O vídeo, demais!!! Ficamos felizes em te ver assim!!!!
    Bjsssss

    ResponderExcluir