sexta-feira, 16 de março de 2012

Hoje é SEXTA!!!

Boooommm diaaa!!!!


Gente, ontem foi mais um dia de TRABALHO!!!! Sim, finalmente acabei de "retocar" o trabalho do mestrado e David de organizar nosso "stock". Estamos demais hein?!!!! Fui nadar de manha cedinho e depois provar a manicure do salão que vou , mas que nunca fiz manicure ( dá pra imaginar o que faço, ne? rsrsr). Pois a verdade é que estou muito contente com o salão tambem, a minha manicure , Sofia, tem as maos tao leves, mas taaoo leves que nem parece que me toca. O salao tem uma musica de fundo relaxande e elas falam baixiiiinhoooo, baxinhoooo, quando falam!! Igualzinho aos salões de Salvador, ne?? rsrsrs

Os dias realmente agora estao vindo de inverno, ao menos as temperaturas mínimas nao baixaram tanto, mas as máximas nao saem dos 14 graus. Roupa nela denovo!! Assim que ontem coloquei uma blusa bem quentinha, calças e bota...e um cinitnho pra falar com a bota!! haaha Mentira, o cintinho foi pra dar uma "clareada" no visual, gostaram??

Como amo os "meus" biquinis!!

Olha a confusão do quarto!




Francesinhas espanholas!!!

Sombrancelha!!

Gente.....esse "post" foi em uma correria. Começei a escrever as 10h e entre me arrumar, falar com mamis, mudar de complementos e vestido um montao de vezes acabei!!! É que a burocracia rolou solta, o serviço publico funcionou como o de aí e só hoje nos deram vez para assinar nossos papeisinhos!!!!SIM.... filnalmente completamos o processo do casamento civil!! Afinal, porque voces pensavam que eu esperava tanto a sexta feira se minha vida é feita de um montao de sextas??? É que essa SEXTA FEIRA é especial!!!! Aguardem o post e as fotos amanha!!!!

BEIJOSSSSSSSSSSSSS


Créditos:


Blusa : Only
Calça: Levis
Bota: Mustang
Cinto: Stradivarius

2 comentários:

  1. Ja nos falamos bem hj não? kkkk, coração emocionado... do you know that....!!! Ok,have a nice day!Today is friday!
    Até amanhã! Bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Acho tão fofinho minha tia corujando a filhota... Que lindinho!!
    Aaaaeeeee! Finalmente casadissima, no Brasil e na Espanha! Então, mais uma vez, PARABÉNS! Que vcs sejam eternamente felizes! Que façam esse amor crescer cada vez mais e se tornar cada vez mais forte!! Amo vcs! E que venha muito trabalho por aí, tenho certeza que só vai dá Mara Morena no verão espanhol!
    Beijo enooooorme!!!!!

    ResponderExcluir