sexta-feira, 2 de março de 2012

Começamos...

ÊEEEEEEEEEEEE! Que lindo! Um blog meu!! rsrs
Nunca imaginei isso! Alias, nunca imaginei muitas das coisas que aconteceram na minha vida estes ultimos 3 anos ( ta bom meninas....sempre imaginei o meu casamento!!!! rsrss). Enfim, conversa vai, conversa vem com Mona (que parece que nao tem muito que fazer), as duas viciadas no blog da Joanna...as duas querendo ser fashion mas nem sempre conseguindo (rsrss) e a minha S-A-U-D-A-D-E de falar , mais bem de fofocar, com as minhas amigas resolvi (resolvemos, eu e Mona) que deveria fazer um blog pra "falar" com voces!

Todos os dias ( ou quase todos) vou postar fotos minhas e comentar um pouco das roupas , do que estou aprendendo de moda por "culpa" do trabalho com Mara Morena, enfim, de qualquer coisa que eu tiver afim de falar ,as CURIOSIDADES daqui , será como um diarinho daqueles que escreviamos quando erámos pequenas que tinha um cadeado que qualquer irmão mais velho abria sem problemas!!!! E por isso,escreverei com cuidado porque o ciber mundo é muito público e descontrolado.....

Assim voces vao ter ideia de como é começar uma vida nova em outro lugar (não importa a distancia), sempre é dificil e ( aí sim importa a distancia!) ainda mais em um pais distante, cultura e lingua diferente! Mas..nao posso reclamar, to feliz demais!

E como blog  tem que ser rapido e tem que ser pratico, assim que:

HOJE É SEXTA FEIRA!!!!!! E nao que minha semana seja chata ( minhas semanas sao sempre com cara de fins de semana!!Isso é ser empresário!!!) Maasss.... sexta é dia de ver os amigos que trabalham e hoje especialmente vamos ver o jogo do Deportivo de A Coruña com Lore e Fer ( o casal que foi ao meu carsório) .Assim que o look tinha que homenagear ao Depo para dale forças!!!! E quais sao as cores do Depo?? AZUL E BRANCO....apagadinhas........ mas bem, me inspirei no azul e branco e no ambiente esporte e fiz um look casual:




Como é jogo e é estadio.....ou seja, papar frio por 90 minutos...casacao e gorrito nela!!!
ps: viram o detalhe da florzinha azul no meu gorrito???


E como é sexta feira e eu sou Baiana.....vista sua saia bem rodada, sua blusa decotada e é melhor levar o baiano só na bolsa se nao vai morrer é de frio!!! rsrsrss


Beijos e depois conto se todo meu esforzo por levar as cores do Depo no coraçao deu algum resultado!!
E prometo que o proximo post sera pequeninho!!!


Créditos:

Calça: levis
Blusa azul: Primark
Sueter branco: Nike
Casaco: Decathlon
Gorro: Decathlon
Tenis: All star
Bolsa: BAHIA!

Um comentário: