quarta-feira, 7 de março de 2012

Semana do Pincho de Cozido


Buenos días!!!

O dia de ontem terminou normalzinho, normalzinho....fora a parte que nadei 1.400metros!!! Estou demais hein?

Começou em Betanzos a Semana do Pincho de Cozido .Cozido é a comida tradicional daqui da época de carnaval. (O carnaval ja passou, eu sei, mas tem que seguir promocionando as coisas, ne gente?? Olha a crisis!!) E pincho é um tira gosto pequenininho... e nesta semana estarão custando apenas 1 eurito! Adoro! Sao 20 bares na jogada e ontem, fomos tomar umas antes de almoçar e  provamos os "pinchos" de dois. CURIOSIDADE: Aqui eles tem essa mania de ir a um bar tomar uns vinhos antes de almoçar... Delicia!

E claro que nao saí sem uma jaqueta e um cachecol, assim que no final esse era meu look:

Bolsa: Thailandia. Jaqueta: Couro & Cia



Se achou que o cachecol verde nao "falava" com o lilas do poncho, errou! As listas do poncho sao azul claro e verde musgo...assim que tagaleraram até o fim!! rsrs


Sinto informar que sempre posto pelas manhas, assim que voces verao o meu look do dia , mas só vao saber mesmo onde ele desfilou no dia seguinte, rsrsrs. É que de manhã tiro um tempo pra me divertir aqui na net, depois tenho muito trabalho e pesquisas por fazer que nao posso me dar o luxo de estar aqui papeando!

Se a moda sigue seu rumo, ou seja, primeiro aqui, depois aí ,eu andei anotando coisas  pra falar pra voces hoje sobre a MODA VERAO daqui ,que vem agora e que deve ser a do proximo verao daí!

1º - Rosa + Vermelho: sim, essa combinação ta vindo demais. Ou na mesma roupa ou em duas peças.        ( Lembram do final de "A vida da gente"? Pois é, a Ana la tava assim!! Que avançada! rsrs)

2º-  Cor pasteis: Se ano passado foi o color block radical, esse ano será o color block romantico. Rosa pastel, laranja pastel, verdinho claro...essas sao as cores mais "fortes" ( fazendo uma contradiçao textual!!! to me achando!!!) que estou vendo por aqui. Eu nao gosto  muito de tudo muito pastel...mas pra voces ai que pegam a corzinha muito mais rápido deve ficar legal. Uma coisa é certa: tons pasteis sao sempre finos e elegantes!

3º-  Acessórios: Muita coruja ( Sabedoria!) , muita pena e colares e pulseiras que remetem as cores e combinações afro! Alô Bahia!

Bom, por hoje é só. Amanha darei mais dicas. Tííía Ana fica pra proxima a materia da Vogue, vou escanear a noite e amanha posto aqui para as "coroas" se deliciarem!

Ah! Já ia esquecendo. O Look de hoje, só amanha. To aqui ainda de pijama esperando o dia da uma esquentadinha pra eu ir tomar banho. O dia esta um "Ó"!Horrivel!


Beijosssssssssssss

ps: estamos trabalhando para tirar fotos melhores!

2 comentários:

  1. Eu de manhãzinha já aqui blogueando my baby, sim gosto dos tons pastéis que bom, e bijoux afro!!! Delícia tem umas super finas...Esperarei com tia Ana a moda-coroa tb. Bjssss

    ResponderExcluir
  2. nik estou curtindo demais o seu blog e as minhas férias por permitir lê-lo. besitos de tia juci

    ResponderExcluir