sábado, 31 de março de 2012

Ontem 2!

Bon ju!

Sim, ontem dois....pois tem detalhes do dia de ontem que esqueci de comentar.

Esqueci de comentar que depois da apresentação do trabalho fui almoçar com Joanna, uma amiga baiana-carioca, casada com um amigo galego de David (ahhhhhhh esses matrimonios internacionais!!!). E esqueci de comentar que Joanna cozinha um feijaozinho caseiro MUITO BOM!! Ahhhhhhhhh que delicia sentir o gostinho de feijao de casa! Assim que fechei o MBA com chave de ouro!! Obrigada Jooooo!!

Depois tambem esqueci de comentar um CURIOSIDADE que escutei um dia de David. Quando voce esta em um pais, cidade,lugar que nao conhece, que nao sabe de ontem vem o sol, sempre que entrar em um onibus observe em que lado a maioria dos "locais" estao sentados, pois aí nao dá o sol. Eu disse que havia escutado , nao foi? Pois é....quem só escuta nao aprende assim que vim de Santiago até Betanzos com o sol queimando  a "cachola". Com certeza muita gente já sabia disso, mas a menina amarela aqui nao....

Entao, no fim da noite fui tomar uns bons vinhos para celebrar....e pra casinha porque hoje seria dia de mais trabalho!!!!


BEIJUUU ( com doce de leite e coco!!)

Um comentário:

  1. Verdade pura nem sempre ouvir é escutar...escutar é prestar atenção!!! hehehe!Precisa aprender a fazer um feijão brasileiro com a mamãe,kkkkkk.
    Mara Morena bombandoooo!!!
    Bjsssssss, bom dia!

    ResponderExcluir