sábado, 24 de março de 2012

Dia de praia!!!


Bom dia!!!!

Adoro dar bom dia ao acordar.....delicia!! Ontem foi SEXTA e fez SOL! Sim, acho que a primavera chegou de vez e pra ficar!! AMO MUITO TUDO ISSO!!!

CURIOSIDADE: O bom tempo aqui muda TUDO, sim, TUDO. Muda o humor das pessoas, os hábitos, a cidade ....a comida...incrível como o bom tempo aqui é tao disfrutado e muitas vezes nós, soteropolitados, vamos trabalhar tao apressados que só fazemos criticar o calor que faz....manda pra cá que aqui faz falta!srssrsss "Ado, ado, ado, cada um no seu quadrado....."

Bom, entao, disse que muda ne? Pois ao inves de ir a piscina, fomos correr na praia:

A CORRER!!!


Ao inves de comer em casa, fomos comer denovo  na praia, ao inves de peixe, sanduiche de jamon serrano com queixo ( sim Mamis, daquele presuntinho que voce chama de parma...deliciaaa!! Xamon!):



BRINCANDO DE CORRER!!!


HA HA HA; nao são mais meninos!!

Ta vendo? Deu praia!!! ps:nao esse biquini nao é da nossa coleção!




 E de tarde ao inves de pegar o carro e ir ate o estudio do fotografo...fomos andando! Eu disse, muda TUDO! Temos que aproveitar todo e mínimo raio de sol e vento quentinho que Sao Pedro nos manda!
( bem...nao tão quentinho se nao eu estaria é de vestidinho de verão...rsrsrs)






As fotos do nosso catálogo ficaram chocantes! Geennnte, as fotos  ficaram lindas!!! Segunda ou terça teremos as de estudio e já já a nossa pagina, facebook, twitter...tudo! Agora nao posso adiantar nada...deixo voces com fotos minhas e  vou dar uma olhada na casa porque esse cantinho que tiro as fotos nao favorece!!!!!rsrsrs

Ah! No blog da Jojo Um ano sem zara , ela comenta que o verão europeu esta brilhooosoo!!! Eu disse!! Olha que fofura essa sapatinha toda em "lantejula" dourada de Cuplé!



Agorinha, agorinha mesmo, estou vendo um programa sobre estrangeiros em Galicia que já estao bastante adaptados, bem que podiam me entrevistar,ne?rsr

BEIJOSS E  BOM SABADO!!!


Créditos:

Vestido: M.Officer
Camisa: Stradivarius
Botas: Mustang
Lenço: Brechó da Tia Charo
Jaqueta: Casa das peles

3 comentários:

  1. Pois é falando em estrangeiros bem adaptados...como vc sempre postou ser uma butterfly, pois bateu asas bem cedinho, a VEJA da semana passada acho, saiu uma reportagem sobre a nova geração que eles chamam de "espécimes multinacionais" pois é o grande aumento de número de casamento entre estrangeiros, "nem a geografia separa", "amor sem fronteiras", como a tecnologia, a globalização ajato, ancorada na internet promoveram essa mudança. É minha "butterfly" sempre na frente. Adorei os modelitos de hj, esse vestido da M.Officer foi um achado lembra? Sempre antenadas, rsrsrsrs. Bem chega, senão meu comentário vira um "post blog",kkk. Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Ah! as sapatilhas aqui tb estão com tudo, brilhosas, bichosas, sim aqui vem o "inverno"!!!! então estampa de bichos sempre voltam com tudo, tenho uma de oncinha,kkkk

    ResponderExcluir
  3. Louca de curiosidade pra ver as fotos do catálogo!!! Imagino que devem ter ficado lindas mesmo! Manda uma cartinha pra esse programa aí, vai que eles resolvem te entrevistar, vc aproveita e promove a marca!!!
    P.S: Estou louca por uma sapatilha dessa douradinha com gliter mas ainda não encontrei nenhuma que eu realmente gostasse (ou que eu pudesse pagar :D)
    Bjs

    ResponderExcluir