sexta-feira, 9 de março de 2012

Los montes!

Bom DIA!!!

Como foram de Dia da Mulher?? Alguma surpresa para alguem? Pra mim nada, aqui o povo não dá tanta importancia pra esse dia....se fala , mas nao tanto como por aí. Eu de manhã cedinho fui para a psicina....nadei 1000 metrinhos, sei que estou diminuindo mas é que hoje tem corridinha minha gente, pois estou em Cedeira (cidadezinha onde mora minha sogra , Charo, que fica a 45 minutos de Betanzos), esse lugar é um paraíso e ontem nao tive surpresas em especial por nosso dia, mas tive um dia lindo.....babem com as fotos!!!

ps: Sabiam que clicando na foto ela aumenta e voce pode ver todas em slide????( eu não sabia....rsrsrs)

Primeiro, brincamos de modelo ( esto treinando para nosso blog professional, ninguem merece!):








Depois saímos a explorar por aí e ver se finalmente eu via um "bambi":

Os guias!

Bambiiii, cade voce?

Assim se marca os montes  de cada um  (monte: mata com eucalipito) .CH = Esse é de Charo!!!


Nao conseguir ver um  Bambi direito....deu pra ver um saltitando pela mata mas foi muito rápido, em compensação tivemos umas vistas sensacionais! Isso aqui é um paraíso!(2)



Farol de Cedeira

Meu guia perdido!!!

Companheiro abusadinho!



E aqui...em primeira mão, meus vizinhos!!!!





Por isso que coloquei uma roupinha normal, calça jeans escura confortavél e tenis....o "campo" pede isso!!! Ah!! Sobre moda.....como sempre o verão tem DOURADO!!!!

Agorinha mesmo estou assim: sentadinha com meu pijama no sofá.....amanha "blogo".

Beijosssssss


Um comentário:

  1. Que dia maravilhoso!!! Fotos "mara", ontem aqui foi brabo o tempo fechou, céu negro, trovoada e chuvaaaaa!!! Today, wonderful!!! Tá "lindaço" o tempo. Bjsssss

    ResponderExcluir