quarta-feira, 21 de março de 2012

De volta a Santiago...

Bom dia!!

Bom, ontem foi dia de ir a Santiago entregar o trabalho impresso, "encapotado" , tudo como manda o figurino, entao aproveitamos para visitar amigos! Passei a tarde com uma familia amiga e depois um cafezinho com uma ex colega do mestrado....fofocas...rsrs

De manha cedo nao rolou a pisicina...nao me sentia bem pra ir, a garganta tá que nao da tregua! É culpa das mudanças de temperatura, é que "geeeeeeeentemmm" de verdade, o inverno voltou. Nao era pra chegar a primavera??? Pois acho  que ela ainda anda por aí.....

Chegando a Santiago, que lembrança! Só em pegar o trem denovo ja me veio tooodo um passado a cabeça. Entreguei o trabalhinho, puxei o saco da tutora (é gente, essas coisas fazem parte da vida...D E T ESSSSSS TO!, mas fazem parte, quando tenha minha notinha de PASSEI ja mando todo mundo ir catar coquinho...hehehe)

Enfim, look nao muito serio mas tambem  nao muito "dessério". Assim fui:






Falando um pouco de moda "estranha"....olha só o que vem por aqui ( será que pega aí?):



Pois é, artista usou, pegou! Ai se meus biquinis te pegam!!!!rsrssrs


Bicos! (beijos em gallego)

ps: genteee, nao se usar essa camera  nao, estou fatal!!!!

Créditos:

Jaqueta: Casa das Peles ( Sim, sempre coloquei couro e cia, nada que uma viagem de trem pra te fazer ler tudo que vê pela frente....e olhe que são só 31 minutos..)
Jersey: Naf Naf
Lenço: Pull and Bear
Calça: Levis
Botas: Mustang
Bolsa: ....??

3 comentários:

  1. Bolsa Getúlio, brasileira do "canal", gift de mamãe.kkkkk Muitos bicos e deu saudades, lembrei da gente em Santiago e por ai....Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Ah! qto a bota de "iglu" acho q ja teve por aqui...está lógico, repaginaa. Bjssssssssssss

    ResponderExcluir