quinta-feira, 22 de março de 2012

Meio de semana...



Kapu ka!!! (Saudação Tailandesa)


Meio de semana é assim, nem tá pra lá, nem ta pra cá. Estamos a mil por hora e ontem foi dia de fotos de estudio para a loja online da página....tá pensando que é facil? 5 horas de fotos.....5 horas consertando biquini aqui e ali, puxa pra aqui, puxa pra alí! Pose! Flash! Bunda pra fora: flash! O biquini tem que sair pefeirto na fotos!!! Mas acho que esta indo tudo bem.....quanta expectativa! Esperamos que em 1 de abril ( e que nao seja mentira!!) colocaremos a pagina para funcionar e estaremos por ai promovendo nossa marca em todos os canais de comunicação possiveis e bons, claro!Marca com classe promociona com classe!! rrsrs

No mais, esse foi o meu dia de ontem, hoje mais trabalhinhos e mais fuçadinhas por aí para ver o que esta de moda...e  sinceramente as cores pro primavera-verao aqui nao estao muito ao meu gosto..."mané cores pasteis"!! Verao peder cor!!! COR!! Estampado!!!! VIDA!!!!! Olha só a cor da moda aqui : verde agua! O tal do Mint!

A jaqueta legal, é um detalhe na roupa...mas a camisa da outra, eu nao gostei nadinha!E reparem os sapatos....tambem estao sendo vistos por aqui, com "ponteras".




O meu look? Ah...ainda nao chego aos pés dessas bloggeras...mas joguei o verde no cachecol!!srsrs

Voltou a fazer frio e nada melhor que gola "rolê" de linha, cachecol bastante quentinho meias gordinhas (que nao se vê) e tenis, já que fazia solsinho e nao chovia....


Beijos meu povo!!!!

Parabens Tatadinha e familia!!Seja bem vindo!!!!
Prima: estamos aí!!! Tranquilidade e pensamento positivo!!!!!


Créditos:

Blusa: Zara
Calça: Stradivarius
Cachecol: Tailandia
Tenis: All Star

5 comentários:

  1. Como gosto muito de azul, aprovei os looks, agora sapato com ponteira...country, não me anima. Sucesso ai no trabalho, é isso, trabalhoooooo é bom, é vida!
    Darei news de Lari, Tatadinha é lindo!
    Bjssssssss e Kapu Ka pra vcs tb!!!hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe....é VERDE minha mae....mint, menta...verde!!!!auhuahahahuahauha

    ResponderExcluir
  3. Vaya pedazo nuera que tengo!!! Felicidades, pitufiña, por tu blog y por todo el trabajo que haces. Dará sus frutos...ya verás. Continuaré leyéndote con estusiasmo!!!. Bicos.....
    Tia Charo.

    ResponderExcluir
  4. Mint, menta, nos meus olhos parece azulllll, kkkk! Charito sempre um doce! Bjsss

    ResponderExcluir
  5. De volta aos comentário Mitizinha!!! Tbm achei esse verdinho aí meu bufático... Colocar como a jaquetinha ainda vai, pq ela se destaca no look... Da pra fazer um colorblocking tbm! Não vejo a hora da pagina oficial da Mara Morena ir ao ar! Vou ficar com LER no dedo de tanto curtir a página! :)
    Bjão amiga!

    ResponderExcluir