quinta-feira, 15 de março de 2012

Meu nome é trabalho!

Gente....... pessoas...

Quanto trabalho de uma vez....de  manha cedinho: natação! Como nao?!! Tem que ser! Mesmo tendo ficado acordada das 3:30 as 4:40 da matina...despertador tocou as 8h, a tentaçao de ficar na cama era muita mas o bom mesmo é ter uma amiga que voce sabe que vai estar la te esperando, então:" PRA RIBA!!!" CURIOSIDADE: Aqui quando eles marcam , eles marcam. Nao faz falta que voce ligue antes pra ver se o carinha vem consertar a torneira mesmo, ou se seu amigo pegou o trem que disse que iria pegar. Combinei com vc na segunda que na sexta chegaria no trem das 22:03. As 22:03 estou ali sem nem fazer uma ligação confirmando que está tudo certo....entao eu sabia que minha amiga estaria la, mesmo o dia tendo amanhecido HORRIVEL!!! Bem "voltando", fomos cedinho ( eu e minha amiga Nati de Betanzos, em breve vou postar fotos dela) , depois passamos na loja Cuplé aqui de Betanzos que nos deixou os complementos para devolver tudinho conforme manda a educaçao e a profissão! (  Eu ja disse que adoro Betanzos? ADORO, pequenininha, bonita, calminha e tem até lojas como Cuplé! Sensacional!!)








Enfim, voltei pra casa e nada mas que TRABALHO; sentei o bumbum na cadeira, levantei pra almoçar, baixei a comida e voltei a sentar.....trabalhando dobrado. Preparando a apresentação do mestrado e opinando na criaçao da pagina web da nossa marca junto com David! Tava com os olhinhos que nao podia mais! Enfim..esse foi o meu outfit de ontem....camisa azul falando com o rosa. Porque deu certo?(ou nao...) Foi "culpta do cachecol que pedia e permitia esse jogo e tambem a marca da Benetton esta borbada em rosa, nada melhor que um detalhe na roupa pra chamar uma outra cor,nao é? Mesmo que esse detalhe em ditas fotos nao aparecem!!! HAHAHA

O de hoje, vem amanha. Sabe o que é? É que se voces nao repararam agora as fotos estao com super qualidade, estamos com a camera profissional, mas  infelizmente nao tem tripé, entao dependo de David pra tirar as fotos...ai fica mais dificil postar o look do dia cedinho porque vou pra pisicina com a roupa por cima mas nada arrumada!!!! E por isso os post estao demorando mais...ta mamis? Mamis entra as 6hrs da matina pra ver que é que tem de novo...... rsrsrsrss


PS: Moda GANHADORA desse verao: CORAL!!!! Tá em tudo! Bolsa, sapatos, complementos, roupas....Te, Ó ,Tu, Dê, Ó, Dó!

Beijosssssssssss e ate amanha......amanha é SEXTA!!!!!


Créditos:

Calça: Levis
Jersey: Benetton
Camiseta: M.Officer
Cachecol: Pai ( cidade da Tailandia)
Botas: Mustang
Oculos: Axel S. ( Mas esse é de grau mesmo,só tenho ele mesmo...nao era acessorio de moda nao...rsrs)

2 comentários:

  1. Kakakaka, vc cada dia me surpreende mais..."genéticaaaa da convivência"!!! Your closets está em um diálogo afinadissimo. Tomorrow is friday!!! Bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Mais uma Nati na sua vida!!!! Posta a foto dela aí que eu quero conhecer!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir