sexta-feira, 30 de março de 2012

MBA!

Bom dia gente!!!!

Demorei, mas cheguei!! Sabe o que foi? Ontem passei o dia inteirinho sentada nessa cadeirinha aqui , em frente ao pc só estudando e trabalhando. SIM , as duas coisas de uma vez porque sou mulher e sou capaz!! uahauhauhauhahuahuah

Entao...se hoje eu fosse postar o que fiz ontem, seria totalmente "sem gracê" ...assim que hoje postarei o que fiz hoje e amanha quem sabe tem algo mais sobre a noite de hoje.....

VAMOS AO VIVO! Hoje acordei 30 minutos mais cedo pra ir a piscina mais cedo, relaxar....porque as 12hrs ( horario de Espanhã) estava ja em Santiago de Compostela defendendo o meu lindo trabalho do MBA; depois vi a apresentaçao de uma amiga e as 13:50h recebi a nota..... 9! Sim, um 9! Ja esta! MBA: check! Eu estaria bastante contente em aprovar com um 5, mas uma nota alta sempre anima, né gente?

Agora sou toda dedicada a MARA MORENA que dentro de pouco , espero tambem dar o " check". Aguardem!!!

Uma CURIOSIDADE que acho que ainda nao compartilhei com voces. Sabem que antes eu ia a psicina a tarde, ne? Justo na hora dos cursos de nataçao da criançada. Pois bem, os banheiros das academias aqui , mas as públicas que as privadas ( por pública entenda pagar menos de 35 euros ao mes, eu e David, pelos 2 pagamos 33!!!) tem os chuveiros todos....digamos....sem divisões. E como crianças até uns 5 anos nao sabem se lavar direito, é mãe lavando o pingulin do menino enquando voce lava as suas partes. É , aqui existe a presunçao ( vixe! essa é dificil, ta certa mamis??)  de inocencia até que se prove o contrário. No inicio eu ficava meio assim assim, mas ja me acostumei. Agora que vou pelas manhãs nao tem aula de menino, tem as boas senhoras que lavam as suas pelancas e voce fica imaginando: é......pra que tanto esforço se um dia eu vou acabar assim? uahauhahuauhahauhhauahuhauahahuahhauaha

Bom, vamos ao look que eu to de mais de euforica hoje!!

O look tinha que ser sério e assim foi:




 Uauuuuuu!! A camisa saiu com efeito!!!! hahaha

Ah! O trabalho e a pesca para falar, a gente sempre escreve o que quer falar e nunca fala o que esta escrito! uhauahuaahahh




Créditos:

Camisa: Carhartt
Calça: Levi`s
Sapatilha: Preta, mas ja foi pro lixo( doacao) porque era velha e fazia calo. Sinceramente, nao inistam em ter em seus armarios zapatos que nao sejam confortaveis!!!

Um comentário:

  1. Uauauauau! Parabéns "9", tá que tá demais!(sim o demais junto pq é qualidade)kkkk, e "presunção" corretissímo. Os "zapatos" ficam por conta do espanhol, kkkk. Bombou! Etapa vencida, como disse meu "xerinho" essa menina é "sobressalente". Bjssss, sucesso!!!

    ResponderExcluir