segunda-feira, 26 de março de 2012

Domingão!!!

Domingãooo, de solzão!!!! Que delicia!!


Ontem saimos de manha cedinho e poe cedinho nisso porque mudamos a hora , adiantamos 1 horinha ( estamos a 5 horas de diferencia). David, claro, surf.....eu ,claro, peguei o carro e vim até a casa de minha sogra tomar meu segundo café da manha com mas calma, eu e Ruben. Cafezinho....e laranjinhas porque fomos colher laranjas aqui do quintal, tudo muito bom e natural!!! Depois fui a buscar o outro porque se sai da agua e nao esta a roupinha quentinha para colocar, fica doente na hora!

Depois saimos pros vinhos, ja disse né? CURIOSIDADE: eles saem pra tomar uns vinhos antes de comer....vao de bar em bar, de vinho em vinho e depois para casa comer! Pois bem, assim fizemos. E depois que comer? Surf denovo, mas desta vez com direito a solzinho pra mim,porque o sol aqui de manha cedo nao esquenta tanto, temos que esperar até as 12h mais ou menos para que esquente. Sol, frescobol e quê quero mais? Mejillones para jantar!!!!!!!!!!! Colhidos diretamente da praia aqui atras! OOOOOOOOOOO vidao!!!! Quem quer vir me visitar primeiro??? rsrrsrsrs



Nessa casa nao falta computador e gente dissimulando que trabalha!! hahahah



Coisa linda de mae!!!!



Qualquer semelhança com Punk a levada da breca é mera coincidencia!


Ah! Voces guardaram as suas calças bocas de sino?Estava comentando ontem com a Charo, Mamis já previa a moda no seu casório, jogou super bem com seu macacão boca de sino!!! Todas da ZARA.

  SIM!                         NAO!

                                                               







As fotos estao horriveis, é que a camera profissional fica em casa. Aquele negocio é um "trambolho" para levar por aí, e a minha, uma porcaria. Estamos pesquisando um meio termo....


Crédito:

Blusa: Deeply ( Doação de minha sis)
Saia: Prazer em conhecer... C&A
Botas:Mustang
Meias: Calzedonia
Cachecol: Element
Bolsa: Felipe Krein ( nota: ESSA BOLSA É LINDA! Bastante elogiada por todos! Depois coloco uma foto melhor....ALÔ tia Ziza, quando encontrar outra parecida, autorizada a compra!!!! rssrs)

2 comentários:

  1. O que é "clássico" nunca sai de moda, as pantolanas são "in" desde minha adolescência(ui!) repaginam, e putz! estão nas vitrines. Agora eu prefiro mais pantlona do que o corte boca de sino, tive umas que depois fiz umas saias acredita? Pois é as bocas eram tão largas... Mui bem, depois postarei umas fotos de vovó curtindo o domingo, agora pilates, fui! Bjssssssss

    ResponderExcluir
  2. Mitizinha, essas calças estão mais para Pantalona do que para boca de sino. E sim, concordo plenamente com minha Tia, pantalona é clássico, nunca sai de moda, além de ser muito chique! E minha tia ahazou no seu casório! :)

    P.S: Ando meio sumida dos comentários pq o bicho ta pegando aqui no trabalho (por incrivel que pareça !! :D), mas tô sempre acompanhando vc amiga!!!

    ResponderExcluir