domingo, 4 de março de 2012

Festa do Queixo

Bom dia!!!!

O dia de ontem acabou com uma boa merenda ( torta de mousse de chocolate com biscoito e molho de frutas vermelhas por cima) com uma amiga e uns vinhos com o "chico" depois.Mas isso me faz lembrar outra CURIOSIDADE: aqui nao tem essas casas de doces e salgados MARÁ que tem por ahí.....ô vontande de uma torta de carne seca com banana da terra! Hummmmmm

Hoje o dia amanheceu bufático, com aquela chuva que nao se vê mas que te molha.  Mesmo assim vamos pra  Festa do queixo na cidadezinha de Arzúa (http://www.festadoqueixo.org/) é tipo uma feirinha, vai ter muito queijo mas tambem muita artesanía e couro, vamos dar uma olhadinha e comer gostoso. E como quem foi pra feira, perdeu a cadeira, isso siginifica que vou caminhar muito, ficar muito tempo de pé, ao ar livre e o dia esta instavel ....




Roupa normal  e confortável de inverno . Pra dar uma cor: blusinha sufer ( sim, se quiser comprar roupa de frio com mais colorido e diferente para fugir do cinza, marrom e preto, recomendo as marcas de surf). Fica a dica tambem de que se voce vai andar muito e estar ao ar livre, sabe que nao vai se livrar do casacao que é o que esquenta de verdade, ponha uma roupa que nao seja muito quente, se não voce vai ficar no dilema do tira e bota (opa! duplo sentido!! rsrsr) e vai ter que andar carregando o casacão , que é um saco!


ps: O quarto todo desarrumado!! rsrss


Ah! Ta rolando um video na internet que me fez lembrar minha amiga Dente..achei muito lindo. Tem gente odiando, achando uma besteira. Acho que na verdade muito mais do que o parto em si o video mostra é muito AMOR, uma família nascendo, desejada, esperada, amada. As pessoas nao estão preparadas pra ver cenas de amor verdadeiro. Eu nao colocaria o video do meu parto na net, por princípios meus, por intimidade.....mas tambem respeito quem coloque por quaquer outro motivo! Ta aí o link do video!

http://www.youtube.com/watch?v=qiof5vYkPws

ps: a musica Debaixo D'agua( maria betania) é linda!!!

Beijossssss, fuiz!

Créditos (sim, to me achando!! e coloquei os passados tb!)

Calça preta: Levis
Blusa: Billabong
Cachecol: Element
Gorro: RipCurl
Casaco: RedOak
Bota: O Zapatazo
Bolsa: Presente de niver
Meia, detalhe do  lacinho que sai por cima da bota: Primark (hahahha, nem tudo podia ser de marca, ne?)


Um comentário:

  1. Bem, sempre um post-mamis, adorei o look hj, principalmente o rosa da blusa,linda my baby!!!
    O blog ta q tá, vc se achando mesmo, kkk, "Jayarinha"...ui! Bjssss

    ResponderExcluir