terça-feira, 20 de março de 2012

Segunda com cara de segunda!



Bon ju!


Começo de semana....segunda feira!!! Adoro, porque rola muitas espectativas!Ontem foi um dia normal, normalzinho, piscina, papelada, imprimir trabalho (hoje irei a Santiago entregar...uhhhhhh), e TRABALHO! Geeeeeente, voces tem nocao do "bate cabeça" que é criar uma empresa? Uma marca? Ideas que queremos passar, como passar, isso ta bom (são as 17h da tarde), isso ta horrivel ( às 18:42h), bom...nao ta tao ruim assim, dá pra trabalhar baseado nisso ( 20:23h)....mas é isso aí!! Vamos que vamos que pra frente vem mais coisas!!

Pois bem, ontem eu achei que ia dar uma volta por Coruña para resolver papeladas, sabem como é, casou : cartório! To cansada de tanta burocracia, papel ,papel....é igualzinho aí viu gente? Primeiro mundo é conversa! Por isso o look era mais arrumadinho e serio do tipo: "estou aqui e não estou de brincadeira, resolve meus papéis ai!".

Entao, seriedade + inverno= preto.(Ooooooooooo) Nao gosto de tudo preto assim que otpei por uma camisa cinza . Tambem ficou muito escuro e com o detalhe do morcego entao...parecia uma vamp dark (apesar de quê, o inverno voltou com tudo ,viu? brrrrrr....alegria de pobre dura pouco).Assim que encontrei esse cachol vermelho, vermelhaço, vermelhudo, vermelhante, vermelhao nas coisas antigas de minha sogra que estao laáááá no socavao! Adoro reciclar!!! $$$$  Coloquei as botinhas e "fuiz"............ descobrir que até quarta nada....rsrs




Se fosse em Salvador eu iria como a foto abaixo, adorei esse look que vi no blog da C&A. Fala sério, o calor é a melhor moda!!! rsrsrs (http://www.blogvista.com.br/)




Menina, xô contar, foleando a Vogue encontro este vestido, quem adivinha onde foi que eu usei um vestido parecidissímo ( o corte) com esse ganha um premio! Pois é,  da Ralph Lauren!





Beijos e queijos!!Xô correr que Santiago me espera e o sol voltou!!!!Com frio...mas voltou!


Créditos:

Blusa: M.Oficcer
Calça: Levis
Botas: O Zapatazo
Meias: Primark
Cachecol: O Socavão de Charo( uahauhauhaha)

3 comentários:

  1. Noosssaaaa, o vestido igualzinho o da missa de formatura, garota antenada...puxou a...kkkkk. Adorei o look C&A, conforme "corte da blusa" da para qualquer age!!! Boa sorte hj em Santiago! Bjssssss

    ResponderExcluir
  2. Huuummm... Foi mesmo! Nem tava lembrando desse vetido seu! Menina bom gosto, teve a quem puxar! :) O cachecol de Charo fez a diferença no look! Mas o que é mesmo Socavão, dá pra explicar?!

    ResponderExcluir
  3. Socavao...sei la , em vilas tinha um...aquele quarto que nao é quarto que fica no ultimo andar da casa( no nosso caso do predio, cada apto tem um)....

    ResponderExcluir