segunda-feira, 12 de março de 2012

Tarde de primavera!!


Genteeee!!!

Bom dia, BOM dia, BOM DIAAAA!!!

Obrigada meu DEUS, OBRIGADA meu DEUS, OBRIGADA MEU DEUS!!!

Que dia gente!! Fiquei de camiseta regata!!Que delicia!! Que sensação!!! Ontem vinheram as amigas de Lugo e fomos de "pinchos" por aí.....o dia estava PERFEITO!! A tarde foi maravilhosa e no final acabamos na praia!! Dá pra acreditar?? Praia! Em pleno inverno. Inverno galego, que é pior!!! Estou contentissima. Hoje ja fui nadar os meus metrinhos, chego a casa e David ja nao esta, esta no banco pegando o cheque para pagar Fedex porque os biquinis que CHEGAM HOJE!!! Ai que emoção! Nossa primeira coleção de biquinis Mara Morena chega hoje!!! Ja estamos correndo para organizar a sessão de fotos, aproveitar o bom dia que faz, se tudo der certo, fazemos amanha ou depois. Enfim.....fotos!!












Tava calor!!!! Sol!!!!Delicia!



Nossa praia!


Uma foto do cozinheiro da Paella , porque ele merece!!


O look foi pensado para aproveitar o dia de "verão" que fazia. O camisão jeans é uma peça chave, em privamera/verao pode servir de abriguinho, em inverno com uma camisa quentinha por dentro e um jaleco de pelos por fora deixa tudo muito charmoso. As leggins é o melhor para dias de passeio que acabam em praia, praticas, podem molhar um pouquinho que secam rapido e a areia nao fica colada na calça!


Créditos:

Camisa: Carhartt
Lenço: Pull and Bear
Leggin: Renner
Cinto: Stradivarius
Tenis: All Star
Regata : M.Oficcer
Bolsa: BAHIA!

4 comentários:

  1. Bom diaaa!!! Que maravilha, vc merece! Hj estou "correndo", Bjsssss mil, adorei os looks e vamos aos biquinis!

    ResponderExcluir
  2. Hummm cintinho Stradivarius...Cheia de news...Ah, Europe,rsrsrs. Bjs e Qjs

    ResponderExcluir
  3. Foi adquirido antes de começar o blog....nao que nao vá comprar nadinha nadinha, mas estou há 12 dias sem comprar!!!!rsrsrs
    E com o tempo melhorando, ansiosa para estrear meus presentes de niver!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se der, breve mais brazilians news!!! rsrsrsr. Bjss

      Excluir