domingo, 11 de março de 2012

Niver de Manolo!!

Bom diaaaaaaaaa!!!

Mesmo dormindo tarde seeempre madrugo, o soninho só vai voltar agora depois que eu comer todos os "pinchos" que me faltam por provar...sim porque a Semana do pincho de Cozido acaba hoje!! E especialmente para esta "festa" vamos receber uns amigos de Lugo.  Também esta rolando um mercadinho outlet de Betanzos, a prefeitura promove uma feira  na praça da cidade, todas as lojas montam seu stand de vendas e tem os preços com quase 70% de desconto!!  Hoje a noite tarde vai ser boa....

Ontem a noite foi tranquila para mim, a garganta esta aí aí e eu fiquei quietinha.....o dia de ontem foi MARAVILHOSO; sabe o que é ter um céu baiano e 23 graus em pleno inverno?!!! Gente, é presente de Deus!!!! Mas Deus foi dormir e esqueceu da noite, eu sai toda serelepe com meu short e meias por baixo, meu lencinho ( e nao cachecol) e....QUE FRIO! Sim a noite fez muito frio.....mas tudo bem. Hoje vem o sol denovo, vamos sair de tarde. E a noite?A noite vou para dentro da cama debaixo do edredon!
Noite minha linda, hoje você nao me vê!!!!!


Aí vai algumas (poucas) fotinhas do aniversário. Nao tire muitas nao....foi mal. CURIOSIDADE:  aqui as festas de niver, normalmente sao um jantar, sempre na "adega" de alguem. Tem muitas casas aqui que produzem o vinho caseiro, caseiro ( ruim , ruim....rsrsrs) e fazem tipo um varandao (fechado claro!) com mesas de madera e voce pode fazer sua festa ali sem pagar nada SE, e somente SE consome($$) o vinho deles...e assim foi nossa noite de ontem. Paella muito gostosa e vinhooooo...hum....bem, vinho caseiro,ne gente?






O Look. Ps: tirei a foto na volta..acabadinha  já!


Manolo : o aniversariante!! Experimentando o seu presente!





"Varanda" da casa




Cumpleaños feliz!!!



Gente!!! Falando de MODA, aqui quando cheguei reparei que tinha uma bolsinha muito de moda.....no inverno em cor couro....e não é que o povo adotou tanto que veio pro verão em cores neon??!!! Eu ate gosto do estilo..Paiiii voce ainda tem a sua mochila da época de escola??rsrss

*Satchel bag







BEIJOS!!!


Créditos:

Short: Degrant ( Paula Ohy)
Meias : Calzedonia
Blusa: Naf Naf
Jaqueta: Coure & Cia
Bolsa: Desigual
Lenço: Presente de tia Ziza ( eu acho que foi Comparatto....)
Botinhas: Mustang

2 comentários:

  1. Hummm, saiu serelepe mesmo...estás bronzeada, ou é "queimada" do frio?rsrsrs.O look ficou lindo, pena que o frio não descansa, rsrsrs. Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Vc. está brincando. Na minha época se chamava pasta e era preta. Isto já fazem bastante anos......... Beijos, Seu pai

    ResponderExcluir