terça-feira, 6 de março de 2012

Flamenco!!!

Bom dia!!! SIMMMMMMMM o sol volta a sair!!!!


Ontem acabamos a noite como reis!

Vinho para comemorar o início dos trabalhos oficiais!!




Hoje, as 8:55h Carinho ja estava sentado na sua mesinha pra trabalhar e me lançou um bom som flamenco      (Olééé!!! Esse menino galego tem algo de Sevillano.....ciganinho , ciganinho!!!rsrs). Assim que me lembrei de um poncho que comprei aí na M.Officer( tudo bem que poncho é mexicano, mas tem a mesma pegada esvoaçante que as saias flamencas....assim que  foi ele mesmo!)rsrsrsrs. Esse blog ao menos serve pra eu ver que sim tenho roupa , nao são saídas diretamente da Vogue mas um dia eu chego la...( para as que querem mais moda inverno, por curiosidade,ne? Porque ai em Salvador...jesus!! Tenho dois blogs novos que estou seguindo para ter mais idéias: www.stellawantstodie.net y http://paula-echevarria.blogs.elle.es , o primeiro tem mais minha cara! Gente, CONGELA! Essa menina Stella, ja esta sendo convidadas para eventos de grandes lojas daqui ( Desigual).....aiiiii meu santinho, que o blog na nossa marca tambem bombe assim!!!!).

E eu estou estudando pra isso, olha só minhas enciclopédias( GRAANDEEE Google....um maestro!)


Bom...assim que hoje é dia normal, estudos,  resolver coisas na rua , cozinhar ( Ah! ontem fiz um frango a parmesiana..diiilicia!!!), psicina, pilates ...no "secrects".






Coloquei a camisa azul por baixo pra clarear um pouco o lilas e nao ficar com cara de beringela ( berinjela??ooo ditados da 4ª série!!)  Pulseiras para animar o look e anelzinho!!

Beijinhosss

Ps: Sim, estou fazendo mudnças no Blog pra aprender a usar isso direitinho e da melhor forma!Afinal, ja já so biquinis ja estarao por aqui e o Blog da empresa tem que sair perfeito!!!!

Créditos:

Calça: Levi´s
Camisa : Primark
Poncho: M.Officer
Botas: Mustang 15€( Imtação das UGG verdadeiras : http://www.uggaustralia.com/classic-boots/women-boots-classic,default,sc.html , um dia chego lá! DENOVO)
Pulsera rosê: Pandora
Pulseira azul: Restaurante Kilowatio
Pulseira de couro: Presente de tia "Zóiza"
Anel: Antonios Jóias ( claro!! rsrsrs, )

Um comentário:

  1. Mamis coruja, sempre dando um post, rsrsrs, estou adorandoooo!!! Bjssssssss

    ResponderExcluir