sábado, 3 de março de 2012

Jogo do Deportivo Coruña!!

2X1 para o Deportivo!!! Acho que damos sorte, sempre que vamos os 4 o Depo ganha!
CURIOSIDADE: Tem um montão de senhoras (media 60 anos) que vão pro estadio com seu grupo de amigas ver o jogo e "discutir com juiz"! ADOREI!

Pois bem....hoje é Sábado e sou madrugadora. O problema aqui nao é madrugar, eu acordo, os olhinhos abrem e a cabeça começa a funcionar de verdade, mas sair da cama da uma preguiiiçaaaa. Afinal estou debaixo de uma mantinha tao quentinha....e ai fora ta taooo friozinho...rsrsrs. Mas lembro que esqueci ( lembro que esqueci foi ótimo!) de fazer a compra. Nao esqueci de verdade, fui deixando, fui deixando e nao tenho nem 1 gota de leite pra fazer minha vitamina ( Sim Irá!!! To fazendo vitaminas!!!). Assim que ótima desculpa para tomar um banhinho rápido, pegar  meus livros de estudos (revista de moda da semana ) e ir tomar  churros com chocolate quente!!!! Já que o "chico" já pulou da cama para surfar tem mais de 1 hora.....e eu ainda to aqui enrolando.

Confesso que fiquei na cama ate as 10:24h (acordei as 8:14h) ,quando finalmente o sol entrou pelo janelao. Me arrumei e fui em busca do meu chocolate com churros. Preguiça de se vestir.Sinceramente acho que deixo a moda pra minha inspiradora, demoro demais em tentar escolher algo diferente para o frio,  frio de verdade não ta na moda!! rsrsrsrs



Escolhi um vestidinho que comprei porque achei ele uma delicia!

Ah! E estudando a moda europeia, vi na resvista Woman Madame Figaro um oculos de Marc Jacobs,
feito de materiales biogógicos e que parte do lucro que tenha com as vendas (110€ custa o oculos)  vai ser doado para The Nature Conservancy para conservar o bosque atlântico do Brasil ( Brasil esta na moda! )


ps: para as mais observadoras, sei que ficou um volume ai na barriga, mas o sonho de Mona nao foi pra mim nao! Avisa ai!! Vou nao, quero nao, posso nao.....o bebê nao vai chegar agora nao!!!! To ate magra, deve ter sido a postura na foto! Ja dizia minha mae, barriga é questao de lembrança (lembrar de muchar!) pena que sou muito da esquecida.

ps2: Essa botinha é sucesso...saltinho pra ficar mulherão e suuuper confortavel!  E da pra usar inverno e primavera...depende da meia que coloque!

Bjs e qjs


Créditos:

Vestido: Only
Blusa marrom: Stradivarius
Meias: Calzedonia
Botas: Mustang


3 comentários:

  1. Eu e sua vó adoramos a botinha! O look ficou mara...não percebemos barriguinha, e sua vó disse q pena...pois ela esta torçendo por um bisneto.

    Bjssssss

    ResponderExcluir
  2. torcendo...uauai saiu ç..."congela!"

    ResponderExcluir
  3. Linda prima!! E amei a botinha!
    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir