segunda-feira, 19 de março de 2012

O segundo domingo!

Buenos días!!!


Menina, tivemos um Sábado com cara de domingo e um domingo com cara de domingo que parece que estamos domingando há semanas!! Vilxeeeee quanta preguiça!!!! rsrsrsr

Ontem foi preguicinha para acordar mas logo pulamos da cama, se tem que fazer alguma coisa ,ne? Entao, claro....David pensou em ir surfar e eu pensei em ficar em casa...depois pensei melhor e fui ver como poderia estar a praia,a final fazia sol. FAZIA FRIOOO!! Só um cachorrinho tao lindo do nosso amigo pra esquentar minhas maozinhas!!



 Jesus que vento tao frio, que vento tao incomodo, vamos embora pelo amor de todos!!! Voltinha por Betanzos e.....e agora? A-HA! Olha só onde o nosso amigo Ruben, vulgo ministro nos levou...um bom passeio pra baixar a comida que foi muito cheia de azeite! Primeiro os apresento o caveboard de David....haja arte!!





HAJA ARTE!!








Como podem ver, estou testando a camera....entre testar a camera e aprender a pousar, vou ter muito mais trabalho que com os biquinis!!!! A roupa na verdade foi pensada para aquele casaco preto, o do casório que aparece em la primeira foto, para mostrar a voces como um bom casaco pode passar de um estilo super elegante para um mais esportista......maaass, o frio era muito e eu sabia que ia pro meio do mato entao rolou o bom e velho cinza com azul que é mais todo terreno.

Gente, voces reparam que eu ainda nao repeti roupa? Roupa digo partes de cima...porque calça, sapatos e casacos repito sempre! hahahah

E um exemplo do que eu havia falado no dia Semana do Pincho de Cozido, rosa e vermelho, tudo no verao europeu 2012! Tudo da Mango!




Créditos:

Camisa: Carhartt
Calça: Levis
Botas: Mustang
Cacheol: Stradivarius, Pull and Bear...foi algumas dessas ai..
Pulseiras ( da esquerda para direita): Restaurante Kilowatio, Presente de tia Ziza e Pandora ( Presente de tia Sonia)
Anel: Joía de family

2 comentários:

  1. Afinal, haja disposição,rsrsrs, bem meu fds aqui foi intenso tb, vou mandar tio Ladislau procurar vcs, qdo for por ai, e ai vcs vão ver disposição..rsrsrs
    Bjs e qjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos, lindo lugar! Bjs

    ResponderExcluir