quarta-feira, 4 de abril de 2012

Todo dia o sol levanta....

e a gente canta ao sol de todo dia....


Bom dia!! O sol voltou!! Já se foi de novo, mas quando acordei ele estava ali e é sempre bom acordar com sol!!

Eu continuo na minha saga por aprender tudo das redes socias! Voces tem noçao do que é esse mundo? Pois bem....é um mundo muito louco mas a verdade é que eu vou adorar soltar a loucura que tenho dentro de mim e por isso será super divertido!!!! Gente, feliz em trabalhar no que gosto! Demorei, mas encontrei e por fim posso dizer que eu gosto do meu trabalho!!!!!!

Ontem ficamos meio complicados porque é Semana Santa e o povo aproveita pra se visitar...assim que a minha querida casa de mae Joana anda recebendo um montao de gente! Ontem tivemos um casal e hoje chega outro!! Entre trabalhar e receber (porque amigo que é amigo sabe que estamos a mil e nao ligam se ficamos umas 3 horinhas no pc enquanto eles andam por aí....) nao tenho muitas news e nem muitos passeios para mostras....ta tudo muito louco e corrido!

O look foi puxado do armário sem mais...as fotos sairam horrivel porque estava correndo pra ir jogar ao Padel com umas amigas ( afinal, exercicio fisico tambem é trabalho!! srsrs)

Sim Pai, a cama estava dessarumada...mas era para arejar!!!!




Agora to aqui correndo pra jogar uma agua no corpo porque se nao daqui a pouco fecham as lojas e eu nao compro meu Iphone!! Sim gente, Miti pelo mundo vai comprar um Iphone porque seu trabalho le pede! Quem diria,hein? Miti e seu Iphone....isso nao vai dar o que preste!!! srsrsrs

E essa será a compra do mês....porque vou seguir sem comprar roupa e se o tempo me ajudar, sigo sem repetir!!!!Nunca imaginei que pudesse colocar uma roupa pra cada dia do mes..."ó paí ó"!!

beijao


Créditos:

Camisa: Pull and Bear
Legging: Calzedonia
Cinto: Stradivarius
Botas: Mustang
Anel: Culplé

Um comentário:

  1. Hum, rum, coisa boa é fazer o que gosta, sucesso meninos, sempre em frente. Bjsss mil e Feliz Semana Santa, Feliz Páscoa! Bjsssssss

    ResponderExcluir