quarta-feira, 18 de abril de 2012

TERÇA e TORÇA!


Bomm dia!!!


Ontem foi um dia de chuva, muita chuva pela manha e a previsao é pra mais. Nem Froid explica essa mudança climatica!! Mas enfim, como diz meu Pai, eu  nao sou de açucar e por isso ficar em casa nao adianta, assim que depois de trabalhar fui comer com uma amiga que logo veio aqui olhar os biquinis! Fui a piscina como sempre, alias, como sempre nao! Aumentei 10 largos, agora faço 60 largos....60x25metros=1500 metros!!!!! To bombando!!

Como chuvia e normalmente quando chove nao faz tanto frio, resolvi tirar do armario um animalzinho, assim em casa eu podia estar bem a vontade e ao sair era só colocar o aninalzinho por cima e estava quentinha!! e o resto das fotos foi David testando a camera....boazona!!!!


E torçam para que sexta eu ja tenha meu novo telefone!!!













Beijos e queijos!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Esse é aquele casaco? Decidiu qual aparelho celular? Hum rum, mui buena nadadora...chega de asks...kkk
    Bjssssssssss

    ResponderExcluir