quarta-feira, 11 de abril de 2012

A SAGA DO CELULAR!

Bom dia!!

Menina, chove chuvaaaaa!! Finalmente veio a chuva que Galicia tanto pedia.....diazinhos típicos de pipoca , filme e edredom! Mas.....nao estamos aqui para isso, né gente? A TRABALHAR!!!! ( Sabe o legal de trabalhar em casa? É que voce pode ficar com aquela pantufinha quentinha quentinha.....oo delicia. De pijama nao, que aí ja é demais e voce acaba nao entrando no clima do work!)


Assim que hoje contarei a minha luta por ter um celular. Ontem, depois do trabalho feito pelas redes sociais a fora, fomos a Coruña pois eu preciso de um celular bom, um smartphone desses que quase todo ser humano tem. Assim que vamos la o que eu queria: mudar meu contrato de pre pago para contrato normal e depois, com esse numero fazer a portabilidade para outra operadora e assim conseguir telefones mais baratos. Enfim. É que me dou conta de que meu atual numero de pre pago esta no nome de minha MAE!!!! Sim, quando roubaram meu tefelone em Ibiza e eu fui pedir o cartao duplicado, a menina me deu o outro cartao e como nao soube olhar bem o meu passaporte, colocou o nome de minha mamis, que é o ultimo que aparece na folha do passaporte......entao em teoria eu nao posso mudar porque a dona do telefone nao sou eu! Me pedem que venha minha mamis assinar o novo contrato .HA HA HA

Entao, nao preciso explicar mais nada,ne? Ligo, reclamo, digo que a culpa nao é minha, que o primeiro contrato esta em MEU nome, que o do duplicado que veio mal...bla bla bla. Enfim, mando toda a documentacao( porque ai tem que ver que o numero do passaporte é MEU, a foto que esta lá sou EU! e que o nome de minha mamis esta no : FILHA DE!!!!!!!Bom...vamos esperar tres dias para ver se resolvem, se nao.....que fazer? PAGAR MAIS CARO! Buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!


Bom...a historia já foi muito longa e vou falar da roupa. Eu NUNCA imaginei a combinação marrom com preto, mas aqui é bastante normal ver-la por aí.....assim que os olhos se acostumam e eu me acostumei! rsrsrs



Créditos:

Jaqueta: Casa do couro
Jersey: SAMPA...sabe deus onde
Calça: Levi´s
Botas: Mustang
Bolso: Canal da mamis
Papeis na mao: OS DOCUMENTOS!!!!
Cachecol: ......NAO SEI!

Um comentário:

  1. Poxa, não vá dizer q a mamis ta te perseguindo...kkk. Marrom com preto? Um charme só, todo inverno aqui aparece...e se vc jogar algo vermelho por cima...hum acho bem "in", rsrsrs.
    Onde foi tirada a foto, esse mural(a parede)? Legal.
    Bjsss

    ResponderExcluir