terça-feira, 17 de abril de 2012

NO FOTOS!!


Uiiiiiiii!!

É muita coisa e me esqueci da foto de ontem...mas tambem nao mudei muito, como fui para casa da sogra, pra nao levar muita roupa só fiz mudar a parte de cima ( e as interiores tambem,ne?hehehe). Fui nadar....e nada mais! Ah! Sim...visitei o galpao de um amigo de David que tem uma refinaria de oleo, recolhe oleo de cozinha , de baterias, etc etc e reclica e logico que lembrei do meu papis pois ali tinha muitas valvulas borboletas, beija flores, passarinhas....Tinha um montao de coisas que vende papis!!!!

Já que nao tenho fotos minhas....coloco umas de Betanzos, pra ver se alguem se anima a vir conhecer!!








BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSS

2 comentários:

  1. Betanzos é muito linda, parece uma cidade de contos de fadas..vale a pena dar uma passada quem for até Santiago,é pertinho. E aquele parque, com todo aquele verde? Faltou a foto..saudades, estou me preparando....Bjssssssss

    ResponderExcluir
  2. Qué bonito es Betanzos. I'm in love! je je.

    ResponderExcluir