domingo, 8 de abril de 2012

Sábado SANTO!

Bom día!!!

O Sábado Santo na verdade foi bastante sem graça.....acho que com a volta do frio fiquei meio inibida de sair. Fui correr com meu querido Nachinho mas fazia um vento tao frio que me dóia os ouvidos....assim que passei o dia inteiro dentro de casa debaixo da manta fuçando o mundo dos blogs! Mas sim...teve look!!! Tirei a foto antes de dormir....olha as pantufinhas que lindas!!! rsrsrs




A vista do banheiro.....AHHHHHHH PRA QUEM PODE!!!

Nosso suco de laranja e de limao!



Beijosss e bom domingo de Páscoa!! Nada de muito chocolate!!!



Créditos:

Blusa Cinza: Salsa
Blusa Rosa:Salsa (velhona)
Cardigan: Naf Naf (que eu pensei que j tinha aparecido aqui mas ainda nao!!!ele tem um lindo detalhe de um lação de seda do lado direito mas nao apareceu..:( )
Calça: Levi´s
Pantufa: supermercado!!!

Um comentário:

  1. Bjinhos quentinhos dos 30º graus + ou - que anda por aqui.
    Bjsssssssssss

    ResponderExcluir