terça-feira, 3 de abril de 2012

1 mês de blog!!!

Sim!!!!! Completei 1 mes de blog, 1 mes sem comprar !!!! Que maravilha!!!

E muito feliz com tudo!! Oeoeoeoe


Bom, que mais posso dizer? Ontem TAMBEM só fiz trabalhar!!! Le, le, le , lê!!!! Tivemos uma aula sobre redes sociais sucesso!!! Na verdade não deu para comemorar muito , mas claro, sempre é tempo de celebrar e celebrarei a qualquer momento quando puder!!

Entao, quando me dei conta, nao tinha tirado nem foto do look do dia, que foi esse , muito simples!


haha, os tenis de David ao lado...gostaria da minha cortina??rsrss



Mas o que eu queria que fosse, de verdade, esta inspirado na minha "amiga" Jojo de Um ano sem Zara (www.umanosemzara.com), genial!!



Gentee...o que posso dizer? Ela arrasa!!!! Do look só tenho so botines...o resto tenho que adquirir!!! srsrss

Juro que queria ter mais tempo, mas estou montando o blog de Mara Morena tambem!!!

beijossssssssssss

Crédito:

Calça: Levi´s
Camisa: Primark
Casaquinho: M.Officer
Tenis:All Star
Lenço: Pull and Bear



Um comentário:

  1. Trabalho é vida, energia, é isso ai, dinâmica! Bons fluidos! Parabéns por 1 mês do blog! Bjssss

    ResponderExcluir