segunda-feira, 9 de abril de 2012

Domingo de Páscoa!!!

Sem OVO!!!


Sim....sem UM ovo se quer! Esqueci de ir comprar e claro....ninguém aqui tem o costume assim que....melhor, nada de chocolate, nada de quilos extras!!!!

De manha como sempre, um passeio com meu companheiro de corridas :Nachinho! Tao lindo!!!Mas choveu e tivemos que voltar....com uma CURIOSIDADE, claro! Aqui, como é aldeia, todo mundo conhece todo mundo e o pessoal me vê por aí e lógico que "rola" a curiosidade de saber quem sou, de onde sou e se de verdade estou casada com o "filho de Charo"....hehehheheh. Entao de uma maneira ou de outra eles me param pra perguntar e hoje foi oferecendo couve flor e alface.


Sr : Holá! Esta Charo ahí? ( aí quer dizer se estava ela na casa)
Eu: Si...
Sr: Y no quieres llevar una lechuga...bla bla bla para tu suegra?
Eu. Bueno...gracias!
Sr: Bueno...tu suegra ainda nao é.....
Eu: SIIIIIIIIIII que é mi suegra!!! ESTOU CASADA!!!


E pronto, era isso que ele queria saber!!! hehehehehehehee

De tarde um almoço gostoso na casa de Marujita ( Mae de Dado) e um passeio a Feira do Cavalo! Impressionante como saltam!!! Muito lindos!!

Que fofo! O novo mascote da casa de Dado!








Bom dia e até amanha!!!


Créditos:

Casaco: Decatlhon
Cascado(dentro! SIM TA FRIO!) : Rip Curl ( tambem visto aqui, ele é reversivel!)
Calça:Levi´s
Tenis:All Star
Bolsa: Mercado Modelo
Lenço: Inditex (nunca lembro de que loja foi.....alguma do grupo!)

E que venha o bom tempo se nao terei que repetir roupa!!!! Uuuuuuhhhhhhhhh

Um comentário:

  1. Oh sra. Pardo, hehehehe, tem coisas que não mudam....Aqui tem ovo rolando, ehehehe, não dar para guardar!!!Bom dia! e agora vou ver Mara Morena, rsrsrs. Bjsssssssss

    ResponderExcluir