quinta-feira, 5 de abril de 2012

Back to winter!

Oooooooiiiiiiiii!!!!

Eu disse OOOOOOOIIIIIIIIIIIIIII!!!

Hahahaa, to me sentindo a Xuxa!

Gente, vou te contar, o sol só veio ontem pra dizer "tchau". O inverno voltou! Ontem chovia....dia cinza...frio de 11 graus!! Como pode ser? De 27º para 11º!! Nao há garganta que aguente! E armario então? Agora me vejo louca com meu desafio de nao repetir roupa, mas vamos lá! Repaginando a gente se vira!

Ontem fui pelo meu Iphone, más notícias.Aqui , assim como aí é melhor que voce tenha um contrato com outra operadora para mudar e ter melhores ofertas...mas como eu  era estudante, pobre de "marré deci" ( nao que eu tenha ficado rica....mas passei de estudante para empresária!) eu tinha um telefone de cartão, e de cartao nao dá condição!rsrrs Necessito mudar o meu cartao para contrato, sem fidelidade, para dái ter boas ofertas: UM SACO! Mas estamos em processo.....

Depois fomos para a noite do Jamón! Sim mamis! O Jamón que voce tanto gosta aqui, gratis!! jeejeejje E chegaram os nossos amigos catalanes e vamos de passeio por aí!






 Gostaram da peruca? Pois será de Mara Morena! Aguardem!!!



Créditos:

Vestido: Stradivarius
Meias: Calzedonia
Lenço: Pull and Bear
Tenis: All Star

2 comentários: