terça-feira, 24 de abril de 2012

PT, portugal!

Bom dia!!!!! PT = perda total!!


Sim, estou em portugal e dei perda total no blog, é que aqui é uma hora menos...ou seja durmo as 12h ( que sao 1 da manha na Espanha) mas acordo as 8h da Espanha ( que sao 7 de aqui). Fizeram as contas? Meu lindo sono de 8hrs por dia foi pro be le léu e eu estou dormindo 6hrs! O fuso só muda 1 hora....mas eu to perdendo 2h!!!!!

Ontem depois de trabalhar a manha toda e impressionar aos meus tios .....fomos visitar uns amigos dos meninos que tiverem nenem, e da visita que ia ser rapida , segundo Cacau, saimos de la depois de 6 horas...o bebeu mamou 3 vezes e fez caquinha duas vezes!!!! A noite vi um filmezinho com minha Sis e fomos comer a famosa Francesinha!!!! Saí da dieta saudavel da semana....uiiiiiiiiiiiii!!!

O look feito com meu cardigan novo que mandou mamis!! Adorei!!! Aproveitando e mostro minha capinha verde!!!!





beijossssss


Um comentário:

  1. Hummm essa francesinha "diet" kkkk, delicia!
    Adorei o look tb, hehehe!

    Bjssssss

    ResponderExcluir