domingo, 29 de abril de 2012

Dia chato (frioo)



Bom dia!!!


Ontem foi um dia chato! Fazia um sol lindo e eu fui toda contente pra praia com a ideia de dar um passeio com meu amigo Nacho enquanto David surfava.....foi só sai do carro que ja vi que NAO DAVA!! Fazia um vento frio que cortava as orelhas!!! Brrrr. Entao entrei no carro da minha amiga (namorada nao tao surfera de um amigo surfer de david) e ali fiquei conversando enquanto Nacho passeava só. Os cachorros nao tem frio!!!! David olhava pro mar e nao se convencia de que tinha boas ondas, assim que voltamos pra casa e passamos a trabalhando. Cominha delicia da Charito e um filminho......Inteligencia Artificial.....eu hein?? O ser humano tem cada ideia!!!!


Os deixo uma foto muito linda para que vejam que meu companheiro Nacho esta comigo até nas horas de trabalho!!! beijossssssssssssss



Um comentário:

  1. Hehehe, ontem em Portugal tb tava assim, seu tio disse: "Ta um dia esplendido hj" eu falei: Aqui tb, um sol magnifico sair até com mamis, tava convidativo..ele: "eu é q n boto a cara na rua, um frio gelado!" Afe, é de doer...rsrsrs.
    Bem q venha logo o verão pra vcs. Bjssss

    ResponderExcluir