sábado, 28 de abril de 2012

Padel!!

Bom dia!!!!!



Ja na minha casiña...no meu lar doce lar...

Sexta foi dia de trabalho e comer fora...saimos por Betanzos ja que o sol resolveu sair!!!! E depois fui jogar ao Padel....ja que estou tendo aulas, tenho que praticar, ne? to com o braço aqui que nao me aguento!!!!Uiiiiiiiiiiiii

O look foi repetido e pratico. Vestido da M.Officer, camisa de manga comprida da Salsam meias pretas e All Star.E claro! Minha nova velha bolsa que Mamis me mandou!!!!!


Bom....sem mais.....estamos em Cederia, curtindo o interior dos interiores!!!!Que paz!! beijossss






4 comentários:

  1. Que maravilha essa tranquilidade! Bjsss, vovó manda bjinhos tb.

    ResponderExcluir
  2. Que diacho é Padel mesmo, é algum tipo de Tênis ou Squash?! Ta demais essa Mitizinha!

    ResponderExcluir
  3. Exatamente, uma mistura de tenis com squash!!!!! hahauhahauaha

    ResponderExcluir
  4. Huummm... Agora entendi!!! Menina esportiva!

    ResponderExcluir