sexta-feira, 13 de abril de 2012

Resitencia!



Good  morning!!!


Gente! Eu resisti! Ontem fui ao shopping com uma amiga comprar os presentes para outra amiga que faz aniversario sábado. CURIOSIDADE: aqui eles fazem assim, a galera junta o dinheiro e alguem se encarrega de comprar tudo o que puder! hehehe

Pois passei duas horas olhando lojas e mais lojas e nao comprei NADA!! NADICA DE NADA! Sou uma heroína! E vi muitas coisas que eu gostei, hein??? Mas pensava nos presentinhos de mamis que estou esperando e que falta pouco para receberlos!! hehehehe VALEU MAMIS PELA FORÇA!!!

Entao, como disse agora começamos a repetir roupa, o tempo nao ajudou...assim que essa camisa voces ja viram aqui  e o "moletom" aqui. A calça nem se fala, ne? auhauhauaha










Bom...nao comprei, mas tenho um monte de coisas na cabeça, peças chaves, que vou comprar final do ano!!!! Espero que ainda estejam por aí!!

ps: meu oclinhos...só trabalhando!

ps2: As pessoas sao muito boas nos povoados...ontem sai e 1 minuto depois cai um chuvao( toró!) e me resguardei debaixo da garagem de uma senhora que passava e acabou me emprestando um guarda chuvas!E me disse, depois voce deixa pindurado aqui na minha porta!!!

PINDURADO!!!! E ninguem rouba??!!!!!Nao....99% de chance que nao.... :)

Beijinhossss

Crédito:

Calça: levi´s
Camisa: Carhartt
Moleton: Elementais
Botas: O zapatazo

Um comentário:

  1. Qualidade de vida! Felicidades mil! Cau já esta aqui e amanhã Sampa. Ja coloquei tudo na sacolinha. Bjssss

    ResponderExcluir