quinta-feira, 19 de abril de 2012

Quarta feira, o equador da semana!


HAHAAHAHA Ri muito quando vi que as bloggeras aqui usam esse termo: o equador da semana! Legal...rsrsrs


Bom dia!!


Bem, a chuva nao deixa tregua e eu quase caio na tentaçao de fazer uma comprinha! Sim! Por estar escrevendo tambem o blog de Mara Morena, teve un dos posts que foi sobre as Havaianas e voces sabem que ela lançou as botas de água, ne? Pois bem, quase compro a azul com desenhos de tucano e arvores, bem Brasil!! Massssss... apontei na minha listinha de itens desejados, ate porque pela pagina nao entendi muito bem o negocio da numeração, salta do 35 ao 39.....que é isso Bial?

Entao continuo o meu trabalho e é muita tentação de "môdeus"! Olha o que eu encontrei!


Da pra perceber que eu sou uma louca por esse tipo de blusa,  ne? Nao? Pois veja a foto do meu look de ontem!!! hehehehe

Aqui ta na moda essa golinha...até nas blusas mais formais, no blusao(jersey) eu gostei, mas nas blusas mas clássicas me parece muito Olivia Palito....no site desse blusao tem um monte, o pai ó! https://www.coosy.es/cat%C3%A1logo/tops/blusas

Bom, nada mas a dizer que claro, fui pelo telefone mas como esta em nome de David e era outra menina que estava na loja, me disse simpaticamente que tinha que ser ele porque faltava assinar um papelzinho....mentira, ela pensou que eu poderia ser una namorada louca que iria roubar o telefone novo do namorado. Certa ela! NAOOOOOOO que eu seja louca....maas essas coisas acontecen, ne gente?

Bom..acho que hoje escrevi bem, ne Mamis? Senti que ela estava sentindo falta de mais historias...é que com o tempo assim nao da pra sair por ai de aventura e com o trabalho fico tantas horas no pc que é complicado. Mas ja me organizei e brincando , bricando trabalho quase 8hrs por dia como uma pessoa normal! E isso contadas as horas diante do pc( mudo as palavras só pra nao usar os em frente, enfrente...em cima, encima...hahaha) porque quando nao estou com ele Mara Morena esta em minha casa...nos quartos, na sala, nas amigas que vem aqui...é assim. No começo é 100% para isso, depois com o tempo, quando a coisa andar ja vou colocar a regrinha de papis: Nao se fala de trabalho em casa!!! ( algo MUTO dificil, mas nao impossivel!)

Beijos mil e o look de hj era pra ser "rasteirinho" nada"up" mas no final eu adorei! Calça Levis preta (o modelo é Skinny...para que entrem nas botas. Mudam sempre o nome do modelo, Demi Curve Skinny que é o que tenho em jeans mais escuro, e esse é Slight Curve Skinny e se nao me engano tenho o Bold Curve Skinny que é o que tenho mais claro), Blusao de linha herdado so sobro, botas Hoppie compradas com minha Sis em Portugal( nao coloco muito porque tem salto...), lenço da tia Ziza e meias Calzedonia! Tudo já visto por aqui! Bjssss








Um comentário:

  1. Hahahaha, mui buena chica!!! Energia! Alegria! Movimento! Essa é butterfly...butterfly fly away...
    Bjsss mil!

    ResponderExcluir