quinta-feira, 12 de abril de 2012

Chove chuva!!!

Chove sem parar!!!

Sim, sim, a chuva agora veio!

Pois bem, outro dia chuvoso....vontade de caminha e manta...mas nada. Mara Morena nos chama! A verdade é que estou gostando desse trabalho, é um pouco cansativo estar no computador toda a manha, mas enfim, ja que é em minha casa quando me canso vou fazer algo de casa. Sabia que existe mais "algo de casa" que a gente pensa? Éeeee AMIGA! "Benzadeus" as empregadas domésticas! Iráaaaaaaaaaa!!!

Pois nada, na verdade é que me acostumei MUITO bem a nova vida,a unica coisa que de verdade verdadeira nao gosto muito é de cozinha TODOS os dias...assim que, muitas vezes David cozinha ( até porque ele é melhor que eu!) e a outra coisa é limpar a casa, e isso é porque a casa é grande pra &%$·/)=O!! Porque no meu ex-apto de Santiago era rapidinho, rapidinho......rsrsrs

Enfim, ontem voltei a nadar! SEMPRE BOM! Fui resolver coisas na rua chuvosa e ja se nota a diferença no humor das pessoas.....rsrsrs

Enfim....guarda chuvas , te amo!


E como o tempo nao melhora, as roupas de frio tem que ser repeditas...fazer o que? Ja sao mes e algo sem comprar!!! oeoeooeoeoe  Essa eu usei aqui!

Foi minha ultima aquisicao antes de dar o CHEGA! E nao sei porque , eu adoro combinar essa camisa com o lenço na mesma cor mas com estampados nada a ver!!! hehehehe

Depois, deixo pra voces umas fotos do dia de ontem , tiradas desde minha varandinha!!!!








VEMM SOL!!!!!!!


Rapaz, esse negocio de 12segundos pra pousar pra foto é coisa de louco!! hahahaahaha

AHHHHH! Ja ia esquecendo ( denovo!) faz dias que estou pra escrever que finalmente vi um "bambi"! Sim ,outro dia chegando na casa de minha sogra, eles estavam ali, no meio da ruazinha....tao lindos!!! Mas eles nao são assim:




Eles sao assim:


hehhee!!

beijos


Créditos:

Blusa: Naf Naf
Calça: Salsa
Botas: Mustang
Lenço: presente de tia Ziza

2 comentários:

  1. É demais esse contraste europeu de Betanzos, urbano e rural "a metros"...Que maravilha os bambis!!! Adorei o cachecol quadriculado com blusa listrada "ton sur ton" tem tudo a ver, certeza eles "conversaram" legal! Agora a vista "tenebrosa"...detesto, kkkk, aqui tb ta sol e chuva.
    Bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Gente, eu sei que "de novo" é separado...mas sempre sai junto!! o de e o novo se amam!! hehehe

    ResponderExcluir