sábado, 21 de abril de 2012

SEXTY!!!



Sexta feira é uma delicia? É ou nao é, ou nao é?

Mas a minha foi bemmm corrida! De manha trabalho e corro para fazer um delivery de bikinis a una "criente" antiga! Shopz para organizar a vida, compramos o modenzinho para levar pra Ibiza e ter internet por la, compramos o presente de Dado e voltamos pra casa. Trabalho, trabalho e corre pra comprar outra lembrança pra Dado ( uma engraçada!), faz mochila pra ir pra Esteiro, olha os trens pra Portugal e decisao: Domingo vou a Portugal!!!!!!! heheheheh

Menina..... e eu estou muito forte e consciente .Vi uma bolsa (20€), uma mochila(30€) e uma carteira(10€) lindas, de couro marrom  , as tres da mesma colecao e eu nao comprei nenhuma delas! Que forte !!!  Dei pra tras quando David me disse: quer a carteira? E eu: a minha ta novinha ainda......ele: e a mochila voce vai usar?? E eu pensei....era linda, mas nada pratica...era mochila tipo bolsa ,nao muito grande , nem muito pequena...mas a verdade é que nao iria usar muito poque para abrir nao era muito pratica, sabe? Ta vendo ai como a gente se re-educa???? hehehehehhe Procurei na internet para mostrar fotos,mas nao achei.....

Tirei foto do look sim senhores, mas to com pena de abrir a minha camera todos os dias e tirar o chip e passar as fotos pro pc. Nao vai "afroxa" a tampinha,nao? uahuahahauuahuahuaahuah
Como hoje vai ter a festinha sorpresa de Dado, amanha coloco fotinhas!

E trabalhando, sabado de manha (!!!) encontrei a resposta pra minha pergunta.Muitas bloggeras sempre ganham uma caixa surpresa com comesticos dentro, e eu nao sabia porque, agora uma fez o favor de explicar . É  a tal da Glossy Box, por 10 euros ao mes, vc recebe todos os meses em casa uma caixa com um producto de marca boa para provar....pode froide?


http://www.glossybox.es/

Quando Mara Morena Bikinis ( o blog) estiver bombando, eu vou me inscrever!!

Beijos e queijos!!

2 comentários:

  1. É isso, nada como um dia após o outro, sempre aprendendo, "é a vida"... Ontem estive no salão e sempre as meninas perguntam por vc, mandam bjsssssssss. Falei do blog, mas a maioria não lida com internet...kkkk.
    Boa festa, Feliz Cumpleanos" para Dado, e boa viagem para Portugal!
    Bjsssss for everybody!

    ResponderExcluir
  2. Você sabe que dá para passar com cabo usb né?

    Lucas

    P.S Postei como anônimo pois o site não tava aceitando minha conta google

    ResponderExcluir