sexta-feira, 27 de abril de 2012

Back home. Back to work!

BOM DIA!!

Nao, eu nao deixei de trabalhar em Portugal ( né, Tios?). Mas a coisa pega mais em casa, com meu socio ,porque aí sao muitas ideias para discutir (brain storm). Enfim, xo ver.....que esqueci de contar...porque eu pulei um dia, ne? O dia que viajei nao deu pra escrever..entao, vamos recapitular.

A terça:

A terça nao fiz nada mais que trabalhar e visitar Tia fia e Tio Carlinhos, que estao otimos!!! Andreia tambem!

A quarta:

A quarta foi dia de casa, porque os meninos viajam de noite ( umas 7hrs). Comemos no restaurante das Costelinhas..hummmmmmmm dilicia!!!!!

Deixo umas fotinhas do meu look para a viagem....cheguei em casa e ainda fui ter minha aula de Padel. Geenteeeeee sou a pior das 3! Sim, sim é verdade. David foi me ver é pode atestar. E ele me pergunta: mas se voce nao é competitiva, nao "te importa" em perder? E eu: nao me importo em perder, mas tambem nao quero ser a pior,  ne gente? Assim acabo chamando mais atencao e o meu é : passar desapercebida. Sou mineira????heehhe

Beijoss



2 comentários:

  1. Ai que saudades das costelinhas...Ficou ótimo o cartão, e lógico adorei o look.
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  2. Adorei o cartão tbm!! E o seu?! Bjos

    ResponderExcluir