sexta-feira, 20 de abril de 2012

Quinta feira : o cancer ou capricornio da semana?

Hehehehe


Bom dia!!!

Bom, na verdade meu dia ontem foi beeeeemm mixuruca. Fiquei em casa TODO o dia, saí as 19h para a minha aula de Padel ( sim!! Vou ser uma Padeleira!!!) e depois fomos para a comemoraçao de 1 ano do restaurante do meu amigo, onde se como MUITO bem!!! Será que ganhei algum brinde? Nao sei, como escrevo o blog um dia antes, mas só publico no dia seguinte, quem sabe aí abaixo tem alguma frase dizendo que ganhei algo???? Sim, eu escrevo sempre um dia antes e se  tenho algo a acrescentar, coloco na manha em que estou publicando, mas normalmente nao apago nada para nao ter que voltar a escrever. É gente, as coisas tem que ser praticas, rapidas e objetivas!!!PRO! de Profissional!!!!

Pues bem...o look , foi na intençao de nao repetir roupa, e a verdade é que tenho é coisas no meu armario....nao as coisas que eu gostaria ter, acho que depois de tantas leituras aos blogs alheios tenho um outro concepto de moda e meu estilo. E olhe que os blogs aqui vao tudo mais ou menos pro mesmo, mas eu como boa aquariana vou pro diferente do mesmo!!! hehehe

A ideia era usar short....cansa usar tanta calça jeans e quando abri o armario vi essa blusa marrom social da Mango e este cardigan largo que é da stradivarius que eu encontrei aqui por casa ( casa da mae Joana é assim ,o povo vai deixando as coisas, voce nao encontra o dono e fica pra vc! Aprendi com o Morcegao!) ai juntei o serio com o casual e meti o short jeans, lencinho pra proteger o pescoço e "vuala"! Ai fiquei pensando entre as botas de salto e a botinha Mustang.....tirei a foto com a bota de salto...mas de noite saí com a Mustang...hehehhe. Totalmente desacostumada com o salto alto...

AH! Mamis pediu dicas de cremes e etc ja que estou nas zóropa e aqui tem muito mas coisas. O que posso dizer é que para celulites estou usando do da VICHY (17 euros)....tem mais de um mes e a verdade é que noto algo...nao sei se é por nada, por correr por nao parar, mas algo sim que suavizou. Quando acabar este vou provar outro....mas eu quando invoco com uma marca....sabem como é. E de rosto estou usando o da Loreal Codigo de la juventud (20 euros)....aí sim que nao notei muita coisa. Vai ver foi porque eu pedi a mulher um que fosse mais hidratante que tudo ( é que com o frio aqui minha pele fica muito seca), esse sim vou mudar mesmo, estou analizando propostas!


beijos!

ps: ganhei 1 chaveiro no sorteio. HAHAHAH


Sim, eu tiro essa pelanca......é galinha de quintallll! delicia!

Entrada: sopinha de "calabacin", parecido ao pepino.

VAMOS SOLLLLLL!!

Betanzos da minha varanda

Comidinha delicia!


Mara Morena!

MEU TELEFONE!!! LEVINHO!!!!

Um comentário:

  1. Aqui tem 2 dias q só chove tb...o nº do cel é o mesmo? E qtos aos cremes, q diferença de preço ui! Gostei do look Mara Morena, hehehe.
    E o chaveiro? é bonitinho? rsrsrs

    Bjsss, bom fds!

    ResponderExcluir