segunda-feira, 23 de abril de 2012

Portugal!!!

Ora pois pois, aqui estou!!!


Ontem, depois de curar um pouco a ressaca do aniversario de Dado( alias nem deu para curar muito) eu voltei pra Betanzos fiz minha mochilINHA e vim pra Portugal! Em total sao 4 horas de viagem ( contando os 40 minutos de espera entre um trem e outro) e eu adoro vir em trem pois vou lendo, vou no banheiro, vou na maquina de agua.....ou seja, vc nao tem que ficar tensa dirigindo 2:30h !!! E claro! Muito mais economico porque pago como muito 20 euros , e de carro 20 euros nao chegaria nem pra gasolina, fora o pedágio!!!!!


Bom..disse mochilinha porque sabia que mamis mandava coisinhas!!ADOREI TUDO MAMISSSSSSSSSSSSS!!Mas claro..as roupas de inverno daí é pra dar risada...é pra primavera aqui ( com algo por baixo !!) e pras noites de verao da Galicia!!! Voces tao imaginando o que é isso, gente???????Tirando o frio...isso é bom demais! Vai dizer que nao queriam comer aquele caranguejao!!!OOOOOOOOO beleza!!!!

Nao trouxe a maquina ja que tenho meu super celular e pior ainda pra descobrir como mandar pro PC!uuhauhauahuhahauah

Irmao, eu sei do USB...mas é tapadinho igual, ou seja, toodo dia vou ter que abrir e fechar a tampinha, isso nao estraga nao??De qualquer manera, tenho a maquina velha.... heheheheheh .Ta chegando  o dia das maes, hein???????Como é que voce faz agora que eu nao estou por perto? auhahauahuahuahahuahauhauhauha


Beijossssssssssss, amanha: fotos! Pra nao dizer que nao tem foto hoje vou ver se subo uma no face!!!






Um comentário:

  1. Uauaua, menina largue de besteira que as capinhas não quebram assim tão fácil, e queroooo fotoooo, vi a no What´s up, adorei.
    Bjssss portugueses! Bjssss

    ResponderExcluir