segunda-feira, 21 de maio de 2012

Vortei!!



Oiiiiiiiiiiiii!!!
Eu disse: oiiiiiiiiiiiiiiii!!!


Hahhaa to me sentindo a Xuxa. Deve ser porque estou mais loira ja que o sol resolveu pegar forte e clarear os meus cabelos e escurecer a minha cara!! To ficando MAIS gatinha!!! auhauha

Pois bem, nao os escrevo desde o Sabado e os conto porque. Sexta a noite tivemos a presentacao da nossa marca no clube de Padel da Charito....assim que tivemos que ir para ali mais cedinho, preparar tudinho. A presentacao foi otima! No sabado, ja pela manha começou a festa de San Isidro de Cedeira, o que eles chamam de estilo romaria. As pessoas vao para ali, montam suas super cabanas, fazem churrasco ou um pique nique com outras coisas e passam a tarde ali, falando, bebendo, falando, bebendo....a noite tem shows na cidade e ai se deixa o alcool e vai dançar! Foi otimo! Com direito a parque de diversoes e tudo!! Mas.....miti pelo mundo falhou, no meio de tanta confusao (imaginem um acampamento cheio de gente que ja nao respondiam por si...) nao tirei a minha camera nem nada da minha bolsa....deixei tudo guardadinho ...rsrsrs.Menina expertaaaaaaaaa!! Ja sei como sou, pega a camera, fica na mao pra nao perder os momentos....vai comer alguma coisa , deixa a camera em um lado e la ela fica!!!! Nao nao, chega de perder coisas!!!! Mas enfim, no fnal da noite chegaram uns amigos, minha amiga linda brasileira Joanna com dois n´s troxe feijao pra mim e continuamos em festa.

No outro dia, foi dia de ressaquinha light, comidinha boa e passeio pelo paraiso. Aí sim tenho fotos!!!! Agora sim tenho que ir, que na sexta nao deu pra fazer o pisicoteste...tenho que fazer AGORA porque amanha ja tenho a hora marcada para pedir a habilitacao daqui!!! Vamos ver, hein?!!! Espero que nao me falta nenhum documento..sabem como sao essas coisas.....COMO AI! Sempre te pedem um papel que voce nao tem!!! hehehehe

Beijossssssssss













2 comentários:

  1. Por isso q mamãe vai de câmera até de celular,rsrsrs. Que bom a apresentação ter sido boa, caminhos....
    Bem, porém essas fotos estão maravilhosas ai no paraíso, ta loirissima mesmo, piquenique..."coisa de filme",(daqueles que adoro), kkkk.
    Bjs, curta bastante, esses momentos..."não tem preço", como diz a propaganda aqui.

    Bjs e qjs

    ResponderExcluir
  2. Uau!!!! Que fotos lindas! Dia lindo, lugar lindo, vc tá linda!!!!! Amei tudo!

    ResponderExcluir