sexta-feira, 18 de maio de 2012

Rodizio Brasileiro!!!



Bom dia!!!

Eu comi:

Maminha
Picanha
Banana frita
Feijoada
Farofa
Abacaxi na brasa

Eu nao comi:

Batata frita
Arroz
Salada


auhuhauhuahhua, claro!! Tudo isso eu tenho todos os dias!!!!

Fiquei com a barriga cheia e como paladar feliz!!!!BOM DE MAIS!!

Mas claro, o garçon nao tem IDEIA e nem faca pra cortar a picanha assim fininha como a gente gosta.....e claro(2), tava tudo muito bom, tudo muito bonito...mas eu sei que nao é igual, ne minha gente?!! Ado ado ado cada um no seu quadrado!!!!!


Fuiz que tenho "muuuchooo trabajoooo" e tenho que fazer o piscioteste para tirar a carteira de motorista daqui...passarei???? agora eu tenho dupla personalidade!!! auhahahauhahahauhau

Os aniversariantes


2 comentários:

  1. Parabéns mais uma vez aos aniversariantes! Motorista discipula de Mamis dirige em qualquer lugar como ja faz, rsrsrsrs, portanto vai passarrrr!!!
    Te amo minha "brazuca-olé"!

    Bjssssss, muakaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  2. O lugar é lindo! E ainda comendo churrasco, blza pura! rsrsrs

    ResponderExcluir