sexta-feira, 11 de maio de 2012

Um passeio , uma aula!



Bom dia!!!!


Ontem eu e minha Sis, depois de nossa manha de trabalho (sim, sim, minha Sis tambem esta trabalhando, ajudando a mãe Soninha nos seus afazeres de relatório) comemos um delicioso frango ao curry, feito por mimm logicamente , descasamos ( OOO Sieste, como eu te adoro!!) e fomos dar uma caminhada de 7 km pelo caminho dos caneiros...um lugar natural lindooo..pelo caminho encontramos varios companheiros de atividade e nao faltaram "Holas" !!! Hehehe...depois tive a minha aula de Padel na qual minha Sis fez de Paparazi e pela primeira vez tenho fotos do famoso Padel ...porque até agora só a Charito reinou por aqui nesse tema!!!


ps: ja sei, a comida estaria melhor apresentada em uma travessa...masssss AMIGO, quando é voce que lava, voce pensa 2 vezes...a final..come-se bem do mesmo jeito, e ainda melhor( disse minha Sis) que fica ali quentinho!!!!



Fotos y beijosssssssssssssss










2 comentários:

  1. Muito bom, Miti Atleta!!! kkk! Manda um beijão para Marisa!!!

    ResponderExcluir
  2. Holá, mui bem, boa dona de casa (como a mamãe esnsinou, kkkk), qdo for ai quero fazer uma caminhada neste local, lindooo!!! E "minha Arthemis" ta com tudo no padel!
    Bjssss filhotas, saudadeessssss!!!

    ResponderExcluir