terça-feira, 15 de maio de 2012

Ja pintou o verao!!

Calor no coraçaooooooooooooooooo a festa vai começar!!

AHHHHHHHHHHHHH QUE DELICIA!! Calor....é..voces devem estar pensando que fiquei maluca..nao nao, agora eu entendo bem porque a gente aqui deseja tando o verao, sonha tanto com o verao...porque é bom demais depois de MESESS de frio...de sair na rua e ter a cara e as maos frias...de nao querer tirar a mao do bolso para pegar o aperitivo!!!! uahuahuahuahua

Bom bem..começou o verao.. e eu vou aproveitar pra trabalhar e curtir! Assim que tenho que correr agora que vou pra uma sessao de fotos Mara Morena!! uahuahauahaha

Ontem colocamos todo o trabalho em dia....BOA CANARIAS!!! Vamos de vagarzinho , masss vamos pra frente!!!

Deixo com voces uma fotinha de Mara Morena!! Com minhas roupas de verao BRASILEIRASSSSSSSSSSSSSSSSS

beijossss


Um comentário:

  1. É isso ai, devagar e sempre, devagarzinho...de passo em passo chega ao compasso!
    Bom dia de verão!
    Bjssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir