sexta-feira, 4 de maio de 2012

The Style Outlet Coruña


BOO DIA!!


Ontem a noite tivemos " festa"....

Ontem o Outlet aqui de Coruña, que tem marcas famosas como Nike, Guess, Panamá Jack, Mustang, Caramelo, Element e muitas outras que nao me lembro agora, completou 1 ano e fez um evento com as bloggeras más famosas ( sim, as bloggers aqui sao famosas) e como gente do mitiê...na verdade , alem das bloggueras que acompanho por "culpa" do meu trabalho eu nao sei que é que estava ali naquela curral VIP. E como David é meio fora do meio tambem nao soube me dizer, mas seguramente era gente muito "importante" desse meio. Aos poucos vou sabendo quem sao os famosos daqui!

Enfim, fomos ali, tentar falar com algumas bloggeras, explicar nosso trabalho....darnos a conhecer. MASSS quando chegamos ali e vimos que era uma area reservada , com essas divisoes de fila de aeroporto e que as pessoas estavam todas arrumadas como se foram para uma formatura, mesmo com o frio de 12 graus !!!!! Repensamos a situacao!

Enfim, o mitie tava DEMAIS pra gente, eu pensei que seria uma coisa mais casual, ja que as bloggeras ( eu pensei ) sao gente normais, que colocam o que vestem no dia a dia e o evento tambem nao teria nada demais para que as pessoas se vestissem TAO arrumadas, achei que seria..como posso explicar..algo mais para  mostrar cada um o estilo que tem sabe? Mas acabou ficando como uma formatura...todos muito formais e na verdade voce nao percebe bem quem esta por tras daquelas roupas que quando a etiqueta pede fica todo mundo muito parecido!!!

Continuamos pro ali, falamos com algumas meninas que achavamos que tinha nosso perfil, entregamos alguns ,flyers....compramos ....Sim!! Sai um pouco da minha promessa de nao comprar...hehehe. Quem resiste a uma promoçao...ate David comprou! Suas primeiras compras de inverno, qndo o inverno em teoria ja deveria ter ido!!Enfim...o shopz tava era cheio e ficamos 40 minutos na fila!!!!


Eu fui com uma roupa que adoro, muita coisa do brasil como minha bolsa magica da Osklen e meu jersey da Elementais..e claro meu anelao NIQUE e meu coracao lindo e maravilhoso!!!!!....podía ir algo mas arrumadinha mas na verdade nao me "entrava" no dia!



FOTOS! E BEIJOS FUIZ, to morrendo de fome!!!




Mara Morena!!!

Um comentário:

  1. Mui bem, adorei as fotos, a sua com David ficou bala, vai colocar no face? Aquela foto com seu pai, q David postou é na posse de Pedro Guerra.
    Bjsss, sempre linda, kkkk, mãe corujaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir