quinta-feira, 3 de maio de 2012

Hoje tem festa!!



Bom juuu mona mourrrrr!!!

O verao definitavamente nao ta afim de chegar!! Entao estamos aproveitando o mal tempo para promocionar a marca, o que esta me deixando louca porque passo horas, e horas, olhando blogs, comentando e estudando os temas....sobre o que falar todo dia??? Jesus....só vendo pra crer!

Enfim, ontem fomos fazer o delivery de bikinis denovo em Coruña e depois fui ao Osteopata ( um medico do corpo inteiro, ossos e musculatura...)para ver se meu cotovelo necessitava mesmo de cirurgia. O cara é um craque!! Me olhou toda, consertou minhas costas ( uiiiiiiiiii que delicia!!!) e depois ficou ali meditando meu cotovelo..sim, ele se coloca no membro lesionado e fica ali.....massageando, tocando....manipulando e depois faz o que tem que fazer. O que ele diz é que ele tem que relaxar toda a regiao primeiro para depois conseguir manipular bem o que quer. Enfim, sai de la feliz porque ele disse talvez nao seja caso de cirurgia, disse tambem que tem uma margem de trabalho, que se eu achar que preciso de mais sessoes que avise e depois se ele vê que chegou ao limite dele, me avisa. Assim que....beleza!!!!!!!!!!! Ah..disse tambem que tenho que fortalecer a perna operada porque é isso que me esta causando dor nas costas...to entordando pra direita!! Melhor que pra esquerda,ne nao? heheheh

Com toda a correria do dia quase esquecia de tirar a todo do look, tentei fazer um fundo legal com nossas cortinas , mas ficou bizarro! uahauauhuaha

Beijusssssss



Nenhum comentário:

Postar um comentário