terça-feira, 8 de maio de 2012

Charo sobe pra 3 divisao!!!


Bom dia!!!

Bom, como nao os contei do sábado faço hoje .....a segunda? AAAA a segunda foi TRABALHO puro!!

Enfim, no sabado nos despertamos na casa de Lore, queriamos voltar rapido pra casa porque tinhamos muito que fazer, mas como sempre, ficamos entretenidos em uma boa conversa, na cozinha de Lore com a vistona pro mar,estilo corredor da vitoria, L I N D O !!! Entao é que chegamos em casa correndo pra se arrumar e ir ver a Charito jogar o padel, lutar pela sua "subida" para a 3º divisao! Meninaaaaa, foi melhor que o Barça X Madrid. Por pontuacao elas tinham que ganhar ao menos 2 partidos ( sao 5 partidos, 5 duplas de cada lado disputando o titulo). Entao começam os 3 primeiros....perderam os 3!! Sim sim....ficou pra Charo e sua companheira Chaty e pras meninas Eríca (sim o nome se diz assim : Ê- rí -ca..força no "i") e Sussana. O que posso destacar, assim , tipo primeira impressao sabe? É que a outra equipe era toda de coroas gastosas, ricas, cheias dos cremes e tratamento de belezas e maquiadas....e a nossa equipe era predominantemente coroas normais , cada uma com seu tratamento de beleza caseiro, e vestidas comodamente, afinal, para ir jogar e suar ninguem merece maquiagem, ne gente???? Enfim...bola pra la....pra ca...pra la....pra ca.. David gritando:

--Má!!! así no!!!

-- Eso Má!!!

--- Dale mamá!!!!

E Dado...ahhhhhh e Dado? Dado no carro, esperando acabar o partido porque era muita emocao de meu deus e ele nao aguentava!!! uahauhauhuahuah

Deixo voces com um video do grupo da Charito....um exemplo de vida...de pessoas felizes, de bem com a vida e especialmente e companheira de Charo, a Chaty, 60 años e cheia de energia!!!!

Beijossssssss


2 comentários:

  1. Que bacana, qualidade de vida!!! Parabéns Charito! Vais ser campeã!
    Bjss filha, aproveite bastante esta qualidade de vida vc merece!

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Gracias mi niñaaaa por este reportaje tan completo y tan emotivo de nuestro ascenso, ejejej, desde luego no hay otra reportera como tu!!! Muakkkkkkk.
    Obrigada, Jayara, pola sua felicitación, bikos

    ResponderExcluir