quarta-feira, 16 de maio de 2012

Detesto o vento!

Sim... eu detesto o vento!

Ontem saimos de betanzos, todos contentes com o lindo dia que fazia. Vinhemos para Cedeira, porque claro, David tinha a vontade incontrlavel de surfar....e eu pensei: otimo...praia! HA -HA. Praia NA-DA! Aqui ta fazendo um vento frio...que nao sei quem esta soprando! Mas por favor que pare já!!!


Senhor juizzzzzzzzzzzzzz para agora!!!

Bom..entao vou logo dizendo, nao teve fotos!! Sabe a saia longa estampada de flores? Eu usei ela um dia desses por aqui...e sinceramente nao vou buscar que dia foi!!!! hehehhehe
Eu deveria de ir anotando os títulos dos dias e os outfits....mas tambem como ja deixei de contar quantos dias levo sem comprar nada, saltando a dieta dois dias que comprei o Jersey Element no outlet e as coisinhas em Primark.... : ) nao tem mais sentido ficar dizendo. Agora estou MEIO feliz, meio porque o tempo nao se define, mas enfim, dentro de pouco poderei estrear os presentes que me deram no verao dai!!!

Bom...NO fotos....foto de comida!! uaauahaha aqui ja sao as 12h e tenho fome!!!!!

Beijosssss


Um comentário:

  1. Humm, não fique tristinha não, lembre-se que o vento tb sopra coisas boas. Tempo, tempo, tempooo!

    Bjins quentinhos da mamãe, que sopra daqui bons ventos...

    ResponderExcluir