quarta-feira, 2 de maio de 2012

2 de maio...back!

HAHAHAHA

Mamis nao gostou que nao houve publication...!!!!!É que foi outro dia de ficar em casa, o vento frio nao ta dando tregua!!!


 Enfim, vamos a ontem! Ontem foi o feriado.....de manha trabalhei apesar de ter dito que nao...é o marketing gente!!!! hehehe

Depois fomos tomar uns vinhos por aí , como sempre.....como o Sr. David nao avisou que ficariamos em Cedeira para comer, a mae de Dado nao contava com  agente e tivemos que ir buscar nossa comida por ai. Afinal, minha mae me ensinou que nao se pode chegar na casa dos outros na hora de comer  sem avisar!! Entao resolver ir ao Kilowbatio (algo assim) que é uma deliiiiiiiiiiicccccccciaaaaaa! Cheio cheio....mas como Sr. David conhece toda a sociedade galega, encontramos um amigo que ja estava la dentro e ai nos metemos!!! heheheheheheeheh



Depois , Dado nos convidou para um café, passamor por alí  e Victor estava muito simpatico, como sempre!






Back to Betanzos porque combinamos de jogar o Padel com um casal....estou cada vez melhor!! E aqui os deixo com o look simples e o carro simples! Sim, este é "meu " carro. Um amigo viajou para tentar trabalho em Alemanha e deixou o carro pra mim . AMIGO!!!! Aqui os amigos sao muitoooo mao aberta, justiça seja feita!!! O meu , meu mesmo, providenciarei depois de Ibiza! Beijossssssssssssssss





Beijossssssssssssssssss

Um comentário:

  1. Hj simmmm.....hehehe, muito bom, fotinhas mil...Adorei e vovó tb! Bjssss

    ResponderExcluir